Anitta conquista marcas e agências de publicidade que apostam em seu poder. Com 45 milhões de seguidores, a cantora alavanca mais de 500 mil curtidas em cada post no Instagram.
De olhos nestes números e também na faixa etária de seus fãs dentre 18 a 24 anos, as marcas testam o seu poder de venda e tendem a investir no fenômeno que Anitta tem se tornado inclusive internacionalmente.
Em resumo geral, concentra seguidores no Instagram 45%, Youtube 13,5%, Facebook 13,2 %, Twitter 10% e Spotify 8,7%. A sua audiência em porcentagem somam 54% mulheres e 46% homens, com interesses beleza, moda, música, arte e desing, filmes e TV e esportes.
Veja também Colcci e Anitta em Jurerê Internacional
A garota-propaganda vende de salgadinho a bebida alcoólica. Atualmente ela esta no ar com a a campanha da Cheetos, a outra da Claro e terceira da Rexona.
Para o carnaval virou o rosto da Tinder, recentemente nomeada diretora criativa da Skol Beats, que lançou bebida com um selo da estrela, sucesso absoluto.
[…] Confira também Anitta conquista marcas e agências […]
[…] Confira também Anitta conquista marcas e agências […]