Famosos marcam presença no segundo dia no carnaval em Olinda

Famosos marcam presença no segundo dia no carnaval em Olinda – Crédito _@laravalencan4061 – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.

Ne-Yo, Maisa, Carlinhos Maia, Vanessa Lopes, Marina Ferrari e Camila Loures escolheram curtir o carnaval em Olinda

O segundo dia do Carvalheira na Ladeira reuniu milhares de foliões, neste domingo (15), no Memorial Arcoverde, em Olinda, em uma maratona de shows que atravessou a tarde e seguiu pela madrugada. Com quatro palcos, o festival conta com atrações que transitam entre diversos gêneros musicais, como pop, forró, frevo, axé, rap e música eletrônica.

Entre os destaques da programação do dia estavam os artistas: Anitta, Gusttavo Lima, Henry Freitas, Léo Foguete, Matuê, Banda Eva, Dilsinho, Ariel B, Lipe Lucena e o DJ internacional Black Coffee.

A diversidade de estilos agradou aos que foram conferir de perto a edição 2026 do Festival de Carnaval, garantindo alegria e uma vibe única do começo ao final do segundo dia de agito. Os artistas interagiram com o público, celebraram o carnaval pernambucano e entregaram shows eletrizantes.

O domingo também foi marcado pela presença de celebridades e influenciadores digitais, de todo o Brasil, que escolheram passar o carnaval no evento assinado pela Carvalheira. Circulando entre as áreas comuns, backstage e camarotes, ao longo da programação, Maisa, Carlinhos Maia, Vanessa Lopes, Marina Ferrari e Camila Loures mostraram que também são “Feitos de Carnaval” e aproveitaram a festa.

Outro destaque foi a presença do artista pop Ne-Yo. Confirmado na grade do evento, com show marcado para a segunda-feira (16), o cantor, que já está na cidade, aproveitou para dar uma conferida na estrutura do Carvalheira na Ladeira e curtir de pertinho – de cima do palco – o show de Anitta. O americano vestiu o abadá da festa e mostrou que está feliz e animado, em mais uma passagem por nosso país.

Famosos marcam presença no segundo dia no carnaval em Olinda

CNL26_DIA2_2038_porArielMartini_0188 – Famosos marcam presença no segundo dia no carnaval em Olinda

Cultura
A programação musical dialogou ainda com a matriz cultural pernambucana, incorporando elementos que remetem às tradições locais. Os grupos culturais do Estado ocuparam áreas de circulação e convivência do evento, com apresentações de maracatus, caboclinhos, passistas de frevo e cortejos de bonecos gigantes.

As intervenções reforçaram a presença das manifestações populares no ambiente do festival, estabelecendo conexão direta com a identidade histórica do Carnaval de Olinda.

Famosos marcam presença no segundo dia no carnaval em Olinda

CNL26_DIA 2_1432_Por Gmaia_06769 – Famosos marcam presença no segundo dia no carnaval em Olinda

CNL26_DIA 2_1706_por Ariel Martini_9365 – Famosos marcam presença no segundo dia no carnaval em Olinda

CNL26_DIA 2_1817_por ArielMartini_9675 – Famosos marcam presença no segundo dia no carnaval em Olinda

Confira a programação dos próximos dias:
🥁 Segunda-feira  ❌ SOLD OUT ❌
NE-YO • Wesley Safadão • Léo Santana • Matheus e Kauan • Timbalada • Cat Dealers • Eric Land • Matheus Fernandes • Revelação • Kadu Martins • Locos

🥁 Terça-feira ❌ SOLD OUT ❌
Vintage Culture • Xand Avião • Pedro Sampaio • Belo • Alceu Valença • Felipe Amorim • Ferrugem • Xanddy Harmonia • Kevin O Chris • Anderson Neiff • Liu • Doozie • Núzio Medeiros

🥁 Residentes: Korossy • Botelho • Dj DaMata

 

CNL26_DIA2__2021_@laravalencan3151

CNL26_DIA2_1840_por ArielMartini_9945

CNL26_DIA2_2103_por HelenaYoshioka_5281

 

Veja também CAVES promove almoço exclusivo sob o comando de Fauzi Hamuche no restaurante Alyah Sweets

Fonte Carvalheira Eventos Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Veja também