Harper’s Bazaar aposta reinvenção. “Em um mês de paralisia social e de recolhimento, a revista Harper’s Bazaar Brasil rebate com cor e ousadia, e aposta na reinvenção do caos”, diz a editora Patricia Carta na edição de abril da revista, cujo exemplar físico estará disponível para venda em supermercados de todo o Brasil.
Mas, para estimular as pessoas a ficar em casa neste período de quarentena (devido ao Covid-19), a publicação disponibiliza, em seu aplicativo para Android e iOS, o download gratuito do novo exemplar.
“Tentamos uma matéria de capa feita à distância, que deu certo, mas não foi aprovada pela protagonista.
Tivemos de desistir. Fizemos e desfizemos matérias que os pareceram sem sentido para o momento atual.
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Finalizamos, em home office, nosso trabalho em equipe”, complementa sobre a edição, que tem a modelo Samile Bermannelli como cover girl.
“Finalmente, chegamos a este resultado, tendo em mente nossa maior vocação: entreter, informar e fazer sonhar. Desejamos que desfrute e compartilhe. Cuide-se bem.”
O caos é o tema central da publicação, que havia sido definido antes dos desfiles de moda de Milão, em fevereiro, e o período que antecedeu a pandemia por conta do novo coronavírus.
“Caos que cabe a Bazaar apontar, obviamente. Aquele que se sobrepõe a ideias, estilos e cores.
Que aparece nas contradições de direcionamentos e de tendências que o mundo aponta e nos desnorteia. Achar um fio condutor em meio a isso tudo foi a missão”, completa a editora em sua carta.
Além da edição de abril, quem baixar o app terá acesso – como degustação – às edições de março (com Mariana Ximenes), fevereiro (com Anitta) e a última de 2019 (de dezembro, que compreende também janeiro de 2020).
Fonte Carta Editorial – Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
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