Jade Seba participa primeira vez de desfile com filho Zion.
A influenciadora Jade Seba e Zion desfilaram juntos no Fashion Weekend Kids Em Casa, evento que aconteceu nos dias 20 e 21 de junho, com transmissão pelo Youtube.
Huggies, que oferece solução completa de cuidado com bebês, convidou sua embaixadora Jade e o filho para participarem do desfile especial da marca.
Estreando na função modelo, o pequeno deu um show de fofura ao lado da mamãe para apresentar a nova Supreme Care XtraFlex com tecnologia que oferece mais conforto e flexibilidade para os bebês se movimentarem com mais liberdade.
O desfile “FWKEMCASA” celebrou a 30ª edição do evento, idealizado por Ana Cury Casa Criativa, e teve a Huggies como uma de suas patrocinadoras.
Confira também Julio Rocha relembra gravações de ‘Fina Estampa’

Sobre Huggies®
Huggies® é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, incluindo fraldas, toalhas umedecidas, shampoo, condicionador, sabonete e creme de assaduras.
No Brasil desde 1996, lançou no país as fraldas “roupinha”. A marca que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço), com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias.
Jade Seba participa pela primeira vez de desfile com filho Zion
Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site https://www.huggies.com.br/ e siga os perfis no Facebook e Instagram.
Fonte Edelman Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal