Marca nacional de chinelos anuncia Anitta para estrelar em 2022.
Marca de chinelos anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno nacional e internacional, Anitta. A cantora carioca que se tornou sensação mundial, estreia em uma campanha bem descontraída, lançada hoje (02).
Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha, batizada de ”Flagrada na Brizza”, mostra a artista e empresária em um mood super bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.
Veja Rodrigo Mussi o segundo eliminado do BBB22
Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun; fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits desse verão.
“Como uma boa brasileira, amo um chinelo! Foi engraçado demais participar dessa campanha da BRIZZA que me flagra em diversas situações inusitadas. Eu amei o resultado!” comenta a cantora.
Marca nacional de chinelos anuncia Anitta para estrelar em 2022
Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua BRIZZA.
Ficha Técnica
Diretor criativo: Anitta e Giovanni Bianco
Diretor de fotografia: Fernando Young
Fotos: Will Vendramini
Styling: Daniel Ueda
Beauty: Henrique Martins
Produção Executiva: Felipe Britto
Fonte Dani Raddi/Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo – Will Vendramini – Pessoal – Instagram
[…] Veja também Marca nacional de chinelos anuncia Anitta para estrelar em 2022 […]