Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, relembra trajetória em entrevista a Luciana Gimenez: “Vendia calcinhas”

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, relembra trajetória em entrevista a Luciana Gimenez: “Vendia calcinhas” – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.

No episódio de estreia da terceira temporada do Bagaceira Chique, videocast com Luciana Gimenez, o empresário Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! e ex-marido da apresentadora, relembrou momentos inusitados de sua trajetória antes do sucesso na televisão.

Durante a conversa, Marcelo revelou que sua experiência com vendas começou de forma inusitada, atuando no mercado de exportações, comercializando desde aparelhos de jantar a panelas e lingeries. “Vendia calcinhas e sutiãs, que na época era muito mais divertido”, brincou.
Um dos episódios mais curiosos aconteceu nos Estados Unidos enquanto analisava novas lingeries para importação.

“O segurança me abordou e, quando abriu minha pasta executiva, tinha um monte de calcinhas e sutiãs dentro. Até explicar que eu trabalhava com isso, fiquei meia hora conversando com ele”, relembrou Marcelo, rindo da situação.

Além das histórias de negócios, Marcelo também compartilhou momentos desafiadores, como uma viagem a El Salvador durante um período de conflitos no país. “Estávamos em um bar quando começou um bombardeio.

No dia seguinte, vimos no jornal que uma base americana próxima havia sido alvo de um atentado”, contou.
Ao lado de Luciana, com quem foi casado entre 2006 e 2018, ele relembrou bastidores da carreira e falou sobre os hobbies, entre eles, a paixão pela gastronomia.

“Minha mãe cozinhava maravilhosamente e meu pai também”, conta Marcelo. “A cozinha não é pra comer. É um foco de convívio familiar”, acredita o empresário.

A entrevista completa já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de áudio. Clique aqui e assista na íntegra!

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, relembra trajetória em entrevista a Luciana Gimenez: “Vendia calcinhas”

Sobre o Grupo Farol

Fundado em 2021, o Grupo Farol é a principal agência de casting do Brasil, e que representa de forma exclusiva mais de 250 talentos. Seu portfólio de agenciados abrange os maiores artistas e celebridades do país, bem como influenciadores de diversos segmentos, como humor, gastronomia, viagens, lifestyle, moda, luxo, esporte, games, ciências, música e reviews, com nomes de destaque como Arthur Paek, Fausto Carvalho, Bruna Unzueta, Benjamin Back, Marco Túlio e Luciana Gimenez.

Com sede em São Paulo (SP), o grupo possui o Farol Space; um ambiente moderno, irreverente e versátil, ideal para encontros e eventos. Lá ainda funciona como um estúdio completo para gravações de podcasts, publicidades, realities e outros tipos de produções audiovisuais, proporcionando todo o suporte necessário para projetos criativos e de alto impacto.

O Grupo Farol tem como propósito otimizar a relação entre seus agenciados e anunciantes/agências de publicidade, eliminando a presença dos intermediários, bem como ser um fomentador de novos negócios para seus mais de 250 talentos do casting.

Além de seu portfólio de talentos, o Grupo Farol produz diversos projetos proprietários, como os Podcasts Benja Me Mucho (com Benjamin Back) e Jararacas (com Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli), além de possuir uma metodologia proprietária para o desenvolvimento de carreira de seus agenciados, que oferece diversos serviços, como assessoria de imprensa, PR, Business Inteligence, Produção de Conteúdo, Preparação para Audiovisual, Novos Negócios, entre outros. Saiba mais: Link

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, relembra trajetória em entrevista a Luciana Gimenez: "Vendia calcinhas"

Veja também Influenciador com mais de 1 milhão de seguidores é prejudicado por produtora e agência de talentos

Fonte Grupo Farol  Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Veja também

1 Comment

Add yours

Comments are closed.