Renata Fan apoia campanha Verde Esperança Hospital de Amor.
A apresentadora Renata Fan é a garota-propaganda da ação VERDE ESPERANÇA da Brasilux, renomada marca de tintas.
A campanha vai reverter as vendas de cada galão/tinta da linha para o Hospital de Amor, sediado em Barretos/SP.
Com custo mensal de R$ 40 milhões para atender pacientes em todo o país, o hospital recebe mensalmente o aporte de 35% do SUS e precisa captar aproximadamente R$ 25 milhões para se manter.
Oss recursos que virão da campanha Verde Esperança serão utilizados na manutenção da instituição e na ampliação de serviços e equipamentos oferecidos.
A campanha, que leva a assinatura da agência Motor de Propaganda, localizada em Araraquara (SP), funcionará de forma integrada e abrangente.
Veja também Galeria: Feijoada do Amor um encontro de soliedariedade e sabor
Incluindo múltiplos canais, desde a mídia tradicional (impressa, rádio, televisão), redes sociais, rádio, outdoors e placas de estrada, depoimentos de arquitetos, de pacientes do hospital, ações com influenciadores e outras atividades pontuais.
Para estimular o interesse pela linha Verde Esperança, os pontos de venda receberão banners, displays, selos e fitas para os clientes.
Também serão distribuídos cofrinhos, nos quais os clientes das lojas podem depositar contribuições espontâneas para o hospital.
Renata Fan apoia campanha Verde Esperança Hospital de Amor
“Queremos estar associados à ideia de uma empresa que ajuda a salvar vidas e fazer com que todos os nossos clientes se sintam parte desta campanha do bem”, afirma Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux.
A campanha, diz ela, não tem prazo de duração: a intenção é torná-la duradoura. E a aposta é tão forte que a empresa até registrou o direito ao nome “Verde Esperança”.
Fonte Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
[…] Veja também Renata Fan apoia campanha Verde Esperança Hospital de Amor […]