C6 Fest: Ativação da Heineken® eleva experiência no Festival e surpreende conectando artistas com o público através da música. Heineken Tap Talks | Imagem: Divulgação ATENAS.ag.
Marca, patrocinadora do evento, traz o inovador Heineken Tap Talks e beerwall nos dias 22, 23, 24 e 25 de maio, no Parque Ibirapuera, zona sul da capital paulista.
A Heineken®, eleita a marca mais amada pelos brasileiros pelo quarto ano consecutivo – segundo os dados da Kantar Insights do Brasil*, anuncia ativação inédita e exclusiva no C6 Fest. Nos dias 22, 23, 24 e 25, pelo terceiro ano seguido com patrocínio oficial da Heineken, o evento volta ao Parque Ibirapuera com uma programação diversa que celebra diferentes estilos musicais.
Chamada de Heineken Tap Talks, a Heineken surpreende mais uma vez o público com uma experiência inesperada e traz artistas do line-up do festival (desta e de outras edições) para um papo descontraído no bar. Entre brindes e boas conversas, eles falam sobre música, inspirações e novas referências. A experiência tem como objetivo aproximar a música do público presente, fomentando a cena underground.
Durante cerca de 20 minutos, o Heineken Tap Talks acontece três vezes nos dias 24 e 25, durante os intervalos dos shows com lugares limitados. No dia 24, Jaloo, Tim Bernardes e Xenia estarão presentes para o bate-papo, e, no dia 25, último dia do festival, DJ Marky, Luedji Luna e Maria Esmeralda (composto por Thalin, VCR Slim, Pirlo, iloveyoulangelo e Cravinhos) também participarão da conversa. Mediado por Guilherme Guedes, os artistas compartilham músicas que marcaram suas trajetórias, revelando referências, repertórios e histórias pessoais que ajudaram a moldar suas jornadas.
“Oferecer experiências ao consumidor é um dos pilares da Heineken, especialmente em um festival tão conceituado e diverso como o C6 Fest. Proporcionar ao público a chance de se conectar com os artistas do line-up enquanto aproveita uma cerveja gelada é, sem dúvida, algo memorável”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
O Heineken Tap Talks acontece na 3ª edição do C6 Fest nos dias 24 e 25 de maio, no Parque Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo. A experiência vem da ATENAS.ag – agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da marca Heineken® no Brasil.
*Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 a dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, Homens e Mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.
C6 Fest: Ativação da Heineken® eleva experiência no Festival
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.
O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.
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Fonte Agência Lema Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal