Cassiano Araújo prestigia a reabertura da biblioteca na Alesp. Foto capa Artista Plástico Cassiano com o Diretor da Biblioteca Jair Borba – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.
A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) celebrou um momento histórico na noite de quarta-feira (28), ao reabrir ao público a Biblioteca Alceu de Amoroso Lima Tristão de Ataíde.
Esta biblioteca, com seus 130 anos de trajetória, é uma verdadeira joia literária, agora acessível a todos os cidadãos no Palácio 9 de Julho.
Com mais de 44 mil exemplares, abrange uma ampla gama de temas, desde direito e política até literatura, história e artes.
Acervo do Legislativo Paulista já está à disposição da população no Palácio 9 de Julho; conteúdo também será disponibilizado de forma digital.
Cassiano Araújo prestigia a reabertura da biblioteca na Alesp
O evento de inauguração também foi palco para um enriquecedor debate literário com a escritora Luciene Vignoli Müller, autora de “Colo Invisível”, que expressou sua alegria por participar de um evento que celebra o acesso à cultura e ao conhecimento.
Murilo Macedo, secretário-geral de Administração da Alesp, destacou o desejo de ampliar o acesso à biblioteca e modernizá-la, tornando-a um espaço cada vez mais inclusivo e relevante.
https://app.al.sp.gov.br/catalogo-biblioteca/
Veja também Rodriguinho é o 10º eliminado do #BBB24 com 78,23% da média dos votos
Fonte Cassiano Araújo – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
[…] Veja também Cassiano Araújo prestigia a reabertura da biblioteca na Alesp […]