Celebridades marcam presença no Heineken Village durante o GP São Paulo de Fórmula 1® 2025

Celebridades marcam presença no Heineken Village durante o GP São Paulo de Fórmula 1® 2025. Legenda: Cauã Reymond – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal (créditos: Alê Virgílio).

Nomes como Cauã Reymond, Sasha Meneghel, Di Ferrero, Paulinho Vilhena, Alice Wegmann, Yago Doria e Rael estiveram presentes no espaço da marca, patrocinadora oficial da Fórmula 1.

A Heineken® 0.0, patrocinadora do GP São Paulo de Fórmula 1®, recebeu convidados especiais no Heineken Village durante o fim de semana de corrida em Interlagos. Celebridades como Cauã Reymond, Di Ferrero, Sasha Meneghel, Paulinho Vilhena, Alice Wegmann, Yago Doria, Rael, entre outros, passaram pelo espaço para acompanhar os treinos, a corrida e as atrações musicais que animaram o público nos três dias de evento.

Com uma área de 30 mil metros quadrados e localização privilegiada — a apenas 30 metros da pista —, o Heineken Village é criado em parceria com a Red Door Agency.

O espaço contou com ativações exclusivas, como a tradicional tirolesa, o Reaction Machine, desafio inspirado no treino de reflexos dos pilotos de Fórmula 1®, e o Pit Board, um painel interativo em grande escala que permitiu aos fãs personalizarem seus nomes e registrarem o momento com fotos. Além disso, sets de DJs animaram o público durante todo o fim de semana

Com sua proposta de unir lifestyle, entretenimento e a energia das pistas, o Heineken Village reforçou mais uma vez sua posição como um dos espaços mais emblemáticos do GP São Paulo de Fórmula 1®, celebrando o esporte e a conexão entre as pessoas.

Celebridades marcam presença no Heineken Village durante o GP São Paulo de Fórmula 1® 2025

Confira as imagens:

Celebridades marcam presença no Heineken Village durante o GP São Paulo de Fórmula 1® 2025

Sasha Meneghel (créditos: Alê Virgílio)

Alice Wegmann (créditos: Alê Virgílio)

Celebridades marcam presença no Heineken Village durante o GP São Paulo de Fórmula 1® 2025

Paulinho Vilhena (créditos: Alê Virgílio)

Celebridades marcam presença no Heineken Village durante o GP São Paulo de Fórmula 1® 2025

Di Ferrero e Isabeli Fontana (créditos: Alê Virgílio)

Celebridades marcam presença no Heineken Village durante o GP São Paulo de Fórmula 1® 2025

Rael (Créditos: Alê Virgílio) 

Celebridades marcam presença no Heineken Village durante o GP São Paulo de Fórmula 1® 2025 

Sobre o GP São Paulo de F1

O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

A última edição reuniu público de 291,7 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,96 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 20 mil empregos.

Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$447,3 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento.

Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.

Veja também CCXP25: Warner Bros. Pictures, Dc Studios confirmam participação no Festival

Fonte Agência Lema Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo PessoalAgência Lema 

Veja também