Ford patrocina o Churrasco On Fire com Fernando e Sorocaba em São Paulo – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.
A próxima edição do show gastronômico e musical com a dupla será no dia 01/11 em São Paulo. Experiências exclusivas para os clientes no evento, que também terá a exposição das picapes Ranger e F-150
Fernando e Sorocaba são os novos embaixadores da Ford no Brasil e fazem este ano uma turnê com mais de 150 shows pelo país.
O Churrasco On Fire, evento gastronômico e musical criado pela dupla Fernando e Sorocaba, tem sua próxima edição marcada para o dia 1° de novembro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Os astros são os embaixadores da marca de veículo, que patrocina o evento e também vai acompanhar a turnê de mais de 150 shows dos ídolos pelo Brasil.
O respeito às raízes e o compartilhamento de valores como qualidade, confiança e inovação são pontos que aproximaram Fernando e Sorocaba da marca.
Como parte dessa parceria, a marca oferece experiências exclusivas para os clientes, incluindo camarotes especiais e a oportunidade de ter contato direto com os ídolos.
O Churrasco On Fire em São Paulo terá também a exibição das picapes Ranger e F-150.
Com uma carreira de 17 anos, Fernando e Sorocaba se destacam como verdadeiros representantes da música sertaneja, conectando gerações e culturas por meio de sua música autêntica. \
Com mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2,75 milhões de inscritos, eles solidificaram sua presença online e atraem uma multidão de fãs em seus shows e eventos.
Churrasco On Fire – São Paulo/SP
Quando: 01/11/2025
Hora: A partir das 15h
Local: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020
Ingressos: Disponíveis no site oficial do evento Link
Ford patrocina o Churrasco On Fire com Fernando e Sorocaba em São Paulo
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade.
A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da marca e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados.
A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes;
E Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades.
Além disso, a marca fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A empresa emprega cerca de 171.000 pessoas em todo o mundo.
Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site .*
Veja também Revista ELA e VillageMall celebram a moda em nova edição do desfile comentado
Fonte Gustavo B Pereira/ Imprensa Ford Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Apoio:

