Marcas Icônicas serão sempre lembradas. Mesmo em tempos de pandemia, navegando pelo Instagram, podemos observar que as marcas icônicas, estão conseguindo levar avante, através da história da moda.
O exemplo na produção da foto abaixo que incluiu peças da nova linha “DESDE 1854″. Também lançou nova coleção com a pegada ”tie-dye”, ou para quem não sabe o significado tie and dye (em inglês, ‘amarrar e tingir’) é uma técnica de tingimento artístico de tecidos.
Segundo fonte no Instagram a última campanha #LouisVuitton expressa o desejo de @ NicolasGhesquiere de seguir seu processo criativo até sua pontuação final, fotografando ele mesmo sua coleção. A diretora artística das mulheres incluiu peças da nova linha “DESDE 1854”, um jacquard misturando flores Monogram e a data de fundação da Maison.
Vibrações tie-dye. Uma nova coleção #LouisVuitton LV Escale já está disponível nas lojas e online. Explore os designs inspirados em shibori via link na biografia.
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Já a marca Moschino mantém os detalhes nas peças em couro como correntes, ziper e detalhes escritos banhado a ouro.
A modelo internacional Dahely Nunez posa para editorial toda trabalhada em @Moschino e já é destaque internacional nas passarelas.
O tradicional Salvatore Ferragamo, ao seu estilo clássico, levanta suspiros, com elegância, em tons neutros e cortes marcados na cintura.
A # FerragamoAW20 esta apresentando uma prévia da coleção Outono-Inverno 2020. Segundo o diretor criativo Paul Andrew @paulandrewprivate criou um portfólio multifacetado que reflete a profundidade e a riqueza dos sapatos, roupas e acessórios da estação. Projetada para estimular os olhos, disparar a mente e agitar a alma.
Marcas Icônicas serão sempre lembradas
Fonte Instagram – Jo Ribeiro – Assessoria Imprensa – Fotos divulgação – Arquivo Pessoal