Breda destaca a versatilidade do azul marinho. O azul marinho é uma das cores mais encontradas em peças de roupas no armário do homem moderno.
Isso porque a versatilidade desse tom permite criar looks que se adequam adiversos ambientes, desde happy hour a reuniões executivas.
E o Grupo, empresa de excelência em alfaiataria no Brasil desde 1960, traz um mix de opções em calças, camisetas, polos, bermudas, camisas, blazers, costumes e gravatas para você diversificar seu visual.
Entretanto, dependendo da ocasião, seja formal ou informal, saber combinar a cor azul marinho em sua composição faz toda a diferença. A nuance é neutra e se destaca com roupas de tons mais claros, como bege, cinza e até mesmo o azul.
Uma outra opção é usar todas as peças na mesma tonalidade de azul, passando do marinho ao azul claro, criando uma composição única da cor, que é elegante e muito visto nos desfiles internacionais de moda.
Ter peças dessa cor em seu guarda-roupa é como ter um coringa em suas composições. Na dúvida, usa-se o azul marinho para combinar com outras cores.
Breda destaca a versatilidade do azul marinho
O azul marinho pode substituir o clássico preto em qualquer ocasião, garantindo a sofisticação.
Na marca OTT, você vai encontrar produtos mais práticos e espontâneos para os homens que queiram estar autênticos em ocasiões mais informais.
Já na Uomo, são oferecidas camisas para o público masculino que procura por peças clássicas e marcantes.
E na Angelo Bertoni, a garantia da exclusividade em sua alfaiataria personalizada é confeccionada para aqueles que encaram momentos formais e que requerem ternos e gravatas.
Além disso, a Angelo Bertoni tem todo o cuidado com as padronagens que evidenciam a personalidade do homem sofisticado.
Seja moderno e memorável ao usar peças confortáveis e design de excelência da Breda onde estiver.
Você encontra os produtos do Grupo Breda nas mais de 7 mil lojas multimarcas distribuídas em todo o Brasil ou pode localizar uma loja mais próxima pelo site .
(11) 2672-1900
Sobre a empresa:
A Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960, por filhos de imigrantes italianos.
Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina.
Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros.
Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.
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Fonte Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal