Heineken é Patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

Heineken é Patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil – Foto / divulgação Tiny Desk.

Ação consolida a relação da marca com a música e a cultura ao apoiar um projeto que traz grandes artistas em performances autênticas e intimistas para o público brasileiro; Episódios serão lançados semanalmente no canal oficial do Tiny Desk Brasil no YouTube.

São Paulo, setembro de 2025 – A Heineken®, cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo*, anuncia que é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil, versão nacional de um dos projetos musicais mais prestigiados do mundo. A iniciativa é realizada pela Anonymous Content Brazil, responsável pelo licenciamento e produção, em parceria com o YouTube Brasil, que assina a promoção, a distribuição do conteúdo e o modelo comercial do projeto.

Criado pela NPR nos Estados Unidos, o Tiny Desk se consolidou como referência mundial ao oferecer shows exclusivos em um ambiente intimista e acolhedor. Agora no Brasil o projeto ganha o patrocínio da Heineken®, que reforça sua conexão com a música e com experiências culturais ao apoiar um projeto que celebra grandes artistas em performances próximas e autênticas para o público brasileiro.

“A música sempre foi uma linguagem universal que conecta pessoas, e está no DNA da Heineken®. Patrocinar o Tiny Desk Brasil nos permite celebrar essa conexão de forma autêntica, oferecendo experiências culturais únicas, aproximando pessoas e destacando o talento brasileiro em performances memoráveis. Essa parceria reforça nosso compromisso de transformar a música em momentos que ficam na memória”, afirma Fernanda Saboya, diretora de Consumer Connections do Grupo Heineken no Brasil.

Seguindo a proposta do Tiny Desk original, as gravações serão realizadas ao vivo, com público presente, dentro do escritório do Google, em São Paulo. A filosofia do formato também está presente na escolha dos artistas convidados, com a qualidade sonora em primeiro lugar, visando a excelência e a relevância musical ao vivo.

*Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 a dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, Homens e Mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.

Heineken é Patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

Heineken é Patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.
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Fonte  Agência Lema  Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

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