Lydia Sayeg em dia de solidariedade. Os caminhoneiros que estão mantendo o abastecimento da população nesta quarentena, esteve na Rodovia Castelo Branco na tarde do último sábado distribuindo mais de 400 lanches para os motoristas.
Ela teve o apoio da Polícia Militar e do Policiamento Rodoviário. No mesmo dia, no período da noite, ela fez a mesma ação na saída dos caminhões de recolhem o lixo na capital no bairro do Jaguaré.
Lydia Leão Sayeg é filha do falecido empresário Ivan Leão Sayeg, herdeiro da Casa Leão Joalheria, fundada no ano de 1912 em São Paulo, e de Lea Elias Sayeg.
Começou a frequentar a joalheria da família aos 13 anos de idade. Aos 18 anos começou a desenhar e vender suas primeiras criações. Em 1986, aos 19 anos convenceu o pai a abrir uma filial para administrar, na Alameda Ministro Rocha Azevedo, região nobre da Avenida Paulista.
Confira também Coronavírus soliedariedade mundo da moda
Entre o ano de 1995 e 2000 dedicou-se à sua própria formação: graduou-se em desenho industrial pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, de São Paulo, e formou-se em Gemologia pelo Gemoogical Institute of America (GIA), nos EUA.
Foi também a primeira mulher a ser diretora da Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo, sendo eleita, aos 27 anos, a mais jovem ocupante do cargo. Fonte https://pt.wikipedia.org/
Fonte Maxíma Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal