Moda: As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.
Segundo a fonte a marca Riachuelo é a parceira de moda oficial desta edição do Lollapalooza, através de sua linha “Pool”.
Além disso, o conceito “A gente se encontra de Pool Jeans”, a rede leva para o Autódromo de Interlagos um stand que promete apresentar, de forma lúdica e interativa, seus atributos de sustentabilidade e moda enquanto se aproxima do público com a atemporalidade e versatilidade do jeans.
Assim, o público vai poder conferir todos os passos da confecção do Pool Jeans, até um verdadeiro desfile com peças produzidas e customizadas especialmente no local.
Sobretudo, quem estiver por lá vai poder participar de ativações especiais para ganhar um brinde exclusivo, feito com jeans desfibrado, reaproveitado de resíduos têxteis. O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março.
Três brasileiras são finalistas do concurso global de moda da Shein
Entre os 10 finalistas do Shein X Global Challenge, 3 são brasileiras, sendo as únicas representantes da América Latina a chegarem até a final. Foram cerca de mil inscrições de 70 países, com os finalistas concorrendo a prêmios de até R$53.000.
Yolanda Fernandes é uma designer de moda do RS, que focou em uma coleção inspirada no universo do motociclismo. Já Amanda Parron, de SP, trouxe peças cheias de brilho. Finalmente, Juliana de Siqueira, do RJ, se inspirou na tropicalidade brasileira para desenvolver uma coleção colorida e com mix de estampas.
Os 10 finalistas viajarão para Londres para participar de uma série de master classes ministradas pelos juízes do concurso, bem como de um workshop sobre moda sustentável, antes de apresentarem seus trabalhos na etapa final. Os vencedores serão anunciados em 21 de março de 2024.
Moda e beleza: As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber
Beleza:
E olha só quem anunciou o lançamento de sua primeira linha de maquiagem, ”A Celine” lança sua primeira linha de maquiagem.
O batom Rouge Triomphe 01, que estará disponível a partir do segundo semestre de 2024.
Serão ao todo 15 batons na coleção, que estará inteiramente nas lojas a partir de 2025.
Querem saber quem comanda o novo nicho, é o diretor criativo da marca, Heidi Slimane. A cada temporada novas categorias serão adicionadas aos produtos ofertados, como máscara de cílios, lápis para os olhos, blushes e mais.
Fonte e texto FFW Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
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