Salvatore Ferragamo novas versões Vara Bow Bag chegam Brasil

Salvatore Ferragamo: novas versões da Vara Bow Bag chegam ao Brasil.

A Salvatore Ferragamo apresenta a nova bolsa Vara Bow. Com sua silhueta suavemente arredondada e design precioso, a bolsa lembra a linhagem estética da casa de Ferragamo, celebrando um ícone: o laço Vara, lançado em 1979 pela criatividade de Fiamma Ferragamo. Nos formatos tote e crossbody, as novas versões já estão disponíveis nas boutiques do Brasil.

Criadas a partir de gerações de experiência artesanal, as novas versões Vara Bow Bag apresentam a  insígnia Salvatore Ferragamo em metal e o icônico laço do Vara que surge como a peça de resistência nas novas e elegantes dimensões das bolsas femininas desta estação.

Salvatore Ferragamo novas versões Vara Bow Bag chegam Brasil

A elegância é destilada em proporções clássicas. Uma nova interpretação emerge com as indiscutíveis sofisticadas Vara Bow no modelo crossbody – equipadas com uma aba frontal e uma corrente dourada, atendem aos mais urbanos e contemporâneos estilos.

Confira também PAKUÁ – 1º Prêmio Brasileiro de Fotografia Aérea abre inscrições dia 15/09

Perfeição Geométrica: a elegante Vara Bow Bag no modelo tote, deleita-se com sua sofisticada simplicidade. Uma silhueta arquitetônica emparelhada com o inconfundível laço em gorgurão Vara dá uma elegância atemporal à um dos principais ícones da Salvatore Ferragamo.

As peças já estão disponíveis nas boutiques Salvatore Ferragamo no Brasil.

Salvatore Ferragamo novas versões Vara Bow Bag chegam Brasil

www.ferragamo.com

Salvatore Ferragamo 

@ferragamo 

Onde encontrar

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo | Tel.: (11) 3758-4791 

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3815-5057 

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523 

Shopping Leblon – Piso 2 | Tel.: (21) 2294-4499 

Salvatore Ferragamo novas versões Vara Bow Bag chegam Brasil

FUNDAÇÃO – A MEMÓRIA DO FUTURO

A Fundação Ferragamo iniciou as suas atividades a 15 de março de 2013, com o objetivo de promover o conhecimento da figura de Salvatore Ferragamo e da sua obra, mantendo viva a sua memória, destacando o seu papel como um dos mais prolíficos e corajosos inovadores do mundo da Moda.


Trata-se da gestão e guarda do Arquivo Histórico da Empresa com o objetivo principal de oferecer às gerações mais novas a oportunidade de crescer e aprender, seguindo o exemplo da vida de Salvatore Ferragamo e com base nos princípios em que capturou seu trabalho. As atividades
da Fundação incluem cursos de formação, workshops, iniciativas e publicações culturais, prêmios e bolsas de estudo.

Por meio dessas iniciativas, A Fundação permite que uma nova geração de inventores desenvolvam projetos originais e inovadores e se aprofundem em novas áreas de pesquisa. Usando o trabalho de Salvatore como fonte de inspiração, os jovens são ativamente incentivados a sonhar e inovar.

Um link que conecta pluralidades. A versão Ferragamo do logotipo: sutil, com um significado mais profundo. 

A gênese do Gancini fala da maneira como Ferragamo parte do pragmático, até mesmo do humilde, e o eleva pela invenção, sem nunca abrir mão do senso de autenticidade. 

O Gancini é o símbolo de duplo gancho imediatamente reconhecível que se desenvolveu a partir dos acessórios de ferro forjado, feitos para amarrar cavalos, afixados nas paredes laterais do Palazzo Ferragamo em Florença. 

Usado pela primeira vez como símbolo na década de 1950, tornou-se o fecho de uma bolsa desenhada por Fiamma Ferragamo na década de 1970, tornou-se popular na década de 1980 e hoje é um padrão integral que existe tanto em roupas quanto em acessórios.

Transmitindo uma mensagem claramente gráfica de qualidade, legado, tenacidade e união, a Gancini é um veículo de divulgação dos valores de Salvatore Ferragamo. A sua forma reflete e ao mesmo tempo cumpre o sentido, anunciando uma visão feita de diversidades conectadas.

Fonte Suporte Comunica Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia também Anitta pretende ser mãe e diminuir o ritmo aos 30 anos: ”Se eu quiser voltar depois, eu volto”

Veja também

2Comments

Add yours

Comments are closed.