Copacabana Palace: Restaurante Pérgula apresenta último ‘Champagne Brunch com Veuve Clicquot’ de 2025.
Encerrando o ano em grande estilo, no dia 7 de dezembro, o restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, A Belmond Hotel, recebe a última edição de 2025 do Champagne Brunch com Veuve Clicquot.
Uma experiência vibrante que une alta gastronomia, música ao vivo e o inconfundível espírito solar da Maison, celebrando o verão carioca em um dosendereços mais icônicos do Rio.
Para esta edição especial, o restaurante Pérgula, do Copa, receberá ombrelones, flores e detalhes em
amarelo, evocando o otimismo e a energia que são a essência da Veuve Clicquot.
A atmosfera luminosa convida os convidados a brindar sob o sol carioca com Veuve Clicquot Rich, champagne
criado especialmente para ser servido com gelo — uma versão ousada e refrescante, perfeita para os
dias quentes da estação. O icônico Veuve Clicquot Yellow Label também estará presente, celebrando
o savoir-faire e a tradição da Maison.
Para a data, o buffet contará com uma variedade de receitas de sucesso, entre pratos quentes,
saladas, estações de risotos, além de queijos e frios, sobremesas e massas fabricadas na própria
cozinha do Copa.
Os visitantes terão ainda acesso a uma estação especial do MEE, restaurante do hotel com uma
estrela Michelin, com receitas exclusivas preparadas na hora. Destaque também para os pães feitos
na boulangerie do hotel, sempre frescos e quentinhos.
Para mais informações e reservas acesse o site https://www.belmond.com/brazil, entre em contato pelo (21) 2548-7070 ou pelo e-mail restaurantes.cop@belmond.com.
Serviço
Champagne Brunch com Veuve Cliquot | Restaurante Pérgula | 13h as 16h
Brunch especial com estação do restaurante MEE.
Musica ao Vivo
Valor por pessoa: R$1.100 + 10%
Reservas: restaurantes.cop@belmond.com ou pergula.cop@belmond.com / +55 21 2548-7070
Copacabana Palace: Restaurante Pérgula apresenta último ‘Champagne Brunch com Veuve Clicquot’ de 2025

SOBRE A BELMOND
A Belmond nasceu da paixão por conectar viajantes exigentes com as propriedades, destinos e jornadas mais
extraordinárias do mundo. De hotéis e trens a cruzeiros fluviais e lodges de safári, o Slow Luxury da Belmond
convida os hóspedes a descobrir um novo ritmo de viagem, onde podem desfrutar do tempo, se envolver com a
cultura local e se conectar com a natureza e as pessoas ao redor por meio de experiências incomparáveis e histórias inesquecíveis.
Com um legado de mais de 45 anos, desde a aquisição do Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond cresceu
e se tornou uma coleção global de 44 propriedades distribuídas por 25 países e territórios. Destinos excepcionais
conectados por jornadas lendárias são a essência da Belmond, onde o caminho para chegar a um lugar é tão
importante quanto o próprio destino.
Pioneira no conceito de slow travel, a Belmond opera o Venice Simplon-Orient-Express desde 1982. Ao longo dos anos, expandiu seu portfólio para incluir resorts à beira-mar intocados, como o Maroma, na Riviera Maya, refúgios históricos, como a Villa San Michele, aos pés das colinas de Florença, ícones urbanos, como o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e portais para Patrimônios Mundiais da UNESCO, como o Hotel das Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil.
Como guardiã de propriedades icônicas, a Belmond se compromete a preservar o passado para construir um
novo legado: o patrimônio do futuro.
Trabalhando em colaboração com comunidades locais, talentos regionais e alguns dos mais respeitados chefs, designers e artistas do mundo, a Belmond continua sua missão de perpetuar a lendária arte de viajar. Desde 2019, a Belmond faz parte do LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), o maior grupo de luxo do mundo Belmond.com.
INSTAGRAM: BELMOND COPACABANA PALACE

SOBRE A VEUVE CLICQUOT
Fundada em Reims em 1772, a Veuve Clicquot permanece fiel ao seu lema: “Uma só qualidade, a melhor”. Em
1805, Madame Clicquot assumiu a Maison e se tornou uma das primeiras mulheres de negócios modernas,
recebendo rapidamente o título de “a grande dama de Champagne”. Seu espírito livre, ousadia e cultura de
inovação continuam a inspirar a Maison, cujo prestígio irradia pelo mundo. A cuvée emblemática Brut Yellow
Label simboliza mais de dois séculos de savoir-faire e herança excepcional. A cor amarela de seus rótulos, presente
desde 1877, é também a cor do sol nascente, um verdadeiro símbolo de otimismo.
*Beba com responsabilidade
VeuveClicquot.com
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Fonte Elza Barroso / Priscila Monteiro Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
