Freixenet lança campanha global voltada para novas gerações – Créditos: Divulgação
Ação marca nova fase de comunicação da marca, com foco em celebrações cotidianas e presença digital . A marca apresenta a campanha internacional “Cheers to Life”, desenvolvida para a marca se conectar com o público de 25 a 34 anos. A proposta é valorizar os momentos simples do dia a dia, reforçando o nome Freixenet como referência em celebrações cotidianas.
A campanha chega em um contexto em que o consumo de espumantes deve ganhar novos significados, associados a encontros mais casuais e espontâneos. A comunicação adota uma linguagem visual atualizada e com foco no ambiente digital.
Segundo Fabiano Ruiz, VP LATAM e CEO da Freixenet no Brasil, o objetivo é ampliar o diálogo com esse público: “Ao trazer uma linguagem mais leve e conectada com a realidade do nosso consumidor, reforçamos o compromisso da Freixenet com a inovação — não apenas no portfólio, mas na forma como nos comunicamos”.
Projetada para se comunicar com jovens adultos, a campanha redefine a celebração moderna ao apresentar os vinhos espumantes da Freixenet como a companhia perfeita para ocasiões divertidas, casuais e sociais.
Fugindo da formalidade dos anúncios tradicionais de vinhos espumantes, o vídeo captura o momento alegre em que uma rolha de Freixenet estoura e dá início à festa. A campanha apresenta um novo visual arrojado, refletindo uma identidade de marca renovada de seu slogan, “Cheers to Life”.
Freixenet lança campanha global voltada para novas gerações
Sobre:
A marca é a principal Cava do mundo, com raízes que remontam a mais de 150 anos. O profundo conhecimento da produção de vinhos, combinado com a visão empreendedora, acompanhou a marca ao longo da história até hoje.
O Cordón Negro é um produto icônico da marca, que lidera e vende Cava seguindo o método tradicional em 130 países em todo o mundo. Com o espírito de inovação, a marca é constantemente motivada a descobrir novas tendências e oferecer aos consumidores produtos que atendam exatamente às suas necessidades.
As últimas inovações da marca incluem o Prosecco, os vinhos tranquilos italianos e os vinhos tranquilos espanhóis – representando não mais apenas a Cava, mas um estilo de vida mediterrâneo completo.
Veja também Para celebrar o São João 3 receitas saudáveis e saborosas
Fonte Approach Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal