Freixenet lança campanha global voltada para novas gerações

Freixenet lança campanha global voltada para novas gerações – Créditos: Divulgação

Ação marca nova fase de comunicação da marca, com foco em celebrações cotidianas e presença digital . A marca apresenta a campanha internacional “Cheers to Life”, desenvolvida para a marca se conectar com o público de 25 a 34 anos. A proposta é valorizar os momentos simples do dia a dia, reforçando o nome Freixenet como referência em celebrações cotidianas.

A campanha chega em um contexto em que o consumo de espumantes deve ganhar novos significados, associados a encontros mais casuais e espontâneos. A comunicação adota uma linguagem visual atualizada e com foco no ambiente digital.

Segundo Fabiano Ruiz, VP LATAM e CEO da Freixenet no Brasil, o objetivo é ampliar o diálogo com esse público: “Ao trazer uma linguagem mais leve e conectada com a realidade do nosso consumidor, reforçamos o compromisso da Freixenet com a inovação — não apenas no portfólio, mas na forma como nos comunicamos”.

Projetada para se comunicar com jovens adultos, a campanha redefine a celebração moderna ao apresentar os vinhos espumantes da Freixenet como a companhia perfeita para ocasiões divertidas, casuais e sociais.

Fugindo da formalidade dos anúncios tradicionais de vinhos espumantes, o vídeo captura o momento alegre em que uma rolha de Freixenet estoura e dá início à festa. A campanha apresenta um novo visual arrojado, refletindo uma identidade de marca renovada de seu slogan, “Cheers to Life”.

 

Freixenet lança campanha global voltada para novas gerações

Freixenet lança campanha global voltada para novas gerações

Sobre:

A marca é a principal Cava do mundo, com raízes que remontam a mais de 150 anos. O profundo conhecimento da produção de vinhos, combinado com a visão empreendedora, acompanhou a marca ao longo da história até hoje.

O Cordón Negro é um produto icônico da marca, que lidera e vende Cava seguindo o método tradicional em 130 países em todo o mundo. Com o espírito de inovação, a marca é constantemente motivada a descobrir novas tendências e oferecer aos consumidores produtos que atendam exatamente às suas necessidades.

As últimas inovações da marca incluem o Prosecco, os vinhos tranquilos italianos e os vinhos tranquilos espanhóis – representando não mais apenas a Cava, mas um estilo de vida mediterrâneo completo.

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Fonte Approach Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

 

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