Está chegando ao fim o Desafio Mondial, ação interativa que o Mondial de la Bière 2025 lançou no Instagram para cocriar, junto com o público, rótulos exclusivos que serão vendidos apenas durante o festival.
A proposta mobilizou quatro cervejarias artesanais — Hocus Pocus, Rabugentos, Severa+Órbita e Three Monkeys — que abriram votação nas redes para definir, com ajuda dos seguidores, o estilo da cerveja, os ingredientes e até o nome do rótulo.
As votações seguem até 30 de julho no perfil @mondialdelabierebr e os rótulos mais votados serão revelados no dia 1º de agosto. Além de integrarem a carta oficial do evento, as cervejas vencedoras ganharão um selo especial de destaque e estarão disponíveis apenas entre os dias 11 e 14 de setembro, durante o festival no Pier Mauá, no Rio.
Mondial convida público a escolher cervejas exclusivas da edição 2025
A ação faz parte da nova fase da marca, que em 2025 se reposiciona como uma plataforma viva de experiências, conteúdo e cultura de marca.
Além das mais de 1.500 cervejas nacionais e internacionais, o evento terá palcos com shows simultâneos, ativações sensoriais, área kids, praça gastronômica com curadoria e espaços instagramáveis. A expectativa da organização é reunir mais de 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias.
Quem quiser ajudar a criar a próxima cerveja queridinha do Mondial ainda dá tempo: é só seguir na rede social. Depois, é só brindar.
Veja também Milk & Mellow promove workshop exclusivo sobre gelato artesanal em SP
Fonte PR Agencia Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal