Carlinhos Maia lança Espetáculo ‘A Construção de um Fenômeno’

Carlinhos Maia lança Espetáculo ‘A Construção de um Fenômeno’

Carlinhos Maia lança Espetáculo ‘A Construção de um Fenômeno’ no Hotel Grand Hyatt.

Sucesso nas redes sociais, Carlinhos Maia comandou evento em São Paulo para apresentar curso online com imenso sucesso.

Chris Bueno, da Apacos e Febracos, encontra o casal Carlinhos Maia e Lucas Guimaraes no Gran Hyatt em São Paulo.

Carlinhos Maia lança Espetáculo 'A Construção de um Fenômeno'
Carlinhos Maia lança Espetáculo ‘A Construção de um Fenômeno’

Carlinhos é o campeao mundial de seguidores com Kim Kardashian! Com apenas 31 anos de idade, o alagoano Carlinhos Maia dispensa apresentações quando se trata de redes sociais.

Afinal, o digital influencer com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, comunicador, empresário e ator é um dos maiores nomes da internet do mundo e o maior influenciador digital do Brasil.

Carlinhos Maia lança Espetáculo ‘A Construção de um Fenômeno’

Diante de tanto êxito, o jovem decidiu compartilhar sua experiência para o público turbinar suas vendas e redes sociais através de um curso online: o Método Carlinhos Maia.

O produto digital foi lançado recentemente, num grande evento sediado no luxuoso Hotel Grand Hyatt São Paulo, intitulado “A Construção de um Fenômeno”.


Disposto a oferecer um grande espetáculo, Carlinhos Maia  apresentou ao público deste evento uma parte de sua trajetória, que começou em meados de 2015 gravando vídeos caseiros na pacata (hoje famosa) Vila Primavera, bairro alagoano de Penedo, que logo viralizaram, e levaram o nome do jovem influencer Brasil e mundo afora.

Carlinhos Maia lança Espetáculo ‘A Construção de um Fenômeno’


Atualmente, Carlinhos é dono do segundo story do Instagram mais visto no planeta, perdendo apenas para a socialite Kim Kardashian, sendo considerado, então, o “Rei do Instagram”.

Carlinhos Maia lança Espetáculo ‘A Construção de um Fenômeno’


Junto ao sucesso no digital, Carlinhos Maia também se mostrou um empreendedor nato. O influencer é sócio de uma franquia de fast-food, a The B-Burguers; de uma marca de roupas, a BSK Brasil; além de ser criador de um banco digital: o Girabank.  Por isso, o alagoano sente que chegou o momento de compartilhar suas visões de negócio e marketing digital para o público.

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Instagram

“Eu  ensino o método mais rápido de multiplicar suas vendas e ganhar dinheiro com a internet. No espetáculo “A Construção de um Fenômeno”, além de abrir um pouco de sua vida pessoal até chegar ao sucesso, o influenciador contou o que ele tem feito para se manter interessante para seus milhões de seguidores.

“Eu vou abrir essa caixinha aí sempre, que já tem 10 anos que eu estou dentro dela. Igualmente, trazer todos os segredos que me fizeram chegar até aqui”.

Veja também João Bosco e Gabriel lançam primeira música do DVD “Dois Lados”

Fonte Chris Bueno Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal


1 Comment

Comments are closed.