Diogo Nogueira dança com Paolla Oliveira no palco do TIm Music Noites Cariocas

Diogo Nogueira dança com Paolla Oliveira no palco do TIm Music Noites Cariocas

Diogo Nogueira dança com Paolla Oliveira no palco do TIm Music Noites Cariocas. O cantor finalizou o 1º fim de semana de festival no meio do público cantando “Pé na Areia”. A segunda noite do TIM Music Noites Cariocas foi um sucesso de público, embalado pelo samba e com direito a tributo a Tim Maia. 

O Parque Bondinho Pão de Açúcar virou a madrugada do último dia de verão com casa cheia e muito animada. Danilo Moura abriu a noite com um show alucinante – Pocket Musical Tributo a Tim Maia, abusou no repertório com 12 músicas, iniciadas com “Festa de Santo Reis”.

Diogo Nogueira dança com Paolla Oliveira no palco do TIm Music Noites Cariocas
Diogo Nogueira dança com Paolla Oliveira no palco do TIm Music Noites Cariocas

Danilo estava animado para subir ao palco. “Tim Maia é minha escola musical, uma referência muito forte na minha vida”, e ainda sentenciou “é para aproveitar e cantar muito” disse o artista. Ao longo da performance que reuniu clássicos como ‘Que Beleza”, “Ela Partiu” e “Réu Confesso”. O encerramento foi ao som de “Acenda o Farol”.  

Diogo Nogueira, a grande estrela da noite, encantou o público com seu charme, usando o tradicional chapéu Panamá e muita ginga, empolgou uma legião de pessoas com sambas da antigas.

Danilo Moura

O show esquentou quando Paola Oliveira subiu ao palco, como sempre ostentando beleza, destacada ainda mais no macacão branco que vestia, recortado na lateral, agraciando o artista e a plateia ao som de “Flor de Canã”, música escrita por Diogo para sua amada em referência ao rum de mesmo nome, onde já declarou que “faz parte da história deles”.

Ao final do show, cantou o grande sucesso “Pé Na Areia”, deixando o público em êxtase ao descer do palco, ficando pertinho do público, onde cantou diretamente para um casal aos beijos, uma legítima benção aos enamorados.   

Iran Malfitano e Julianne Trevisol

Se o anfiteatro estava animado com os shows, a área externa oferecia facilidade e conforto aos presentes em uma área ampla com o visual único do Parque Bondinho Pão de Açúcar. A ala de comes e bebes, bares com decor de pallets espalhados ofereciam drinques, bebidas não alcoólicas, doses, e claro, cervejas. Opções com stands para degustar burguers, cachorro quente, pizza e até japonês. 

O TIM Music Noites Cariocas conta com outras chancelas: A cerveja oficial é a Amstel, drink oficial Smirnoff Infusions e Apple Music Player Oficial. Uma imersão de valores no projeto mais carioca do Rio.   

Paolla Oliveira, Diogo Nogueira, Juliana Neiva e Simone Morais

Os empresários responsáveis pela retomada do projeto, Alexandre Accioly e Luiz Calainho, aproveitaram a segunda noite do evento de perto e sempre muito animados. Calainho subiu para o Parque Bondinho Pão de Açúcar ainda entusiasmado pela noite anterior, na abertura do projeto, na sexta.

“Foi uma noite mágica e histórica, reabrindo o Noites após 14 anos longe do morro. Leo Jaime fez um show estonteante, assim como Os Paralamas do Sucesso, com aquela energia incrível deles! Essa temporada vai ser maravilhosa”, declarou.

Alexandre Accioly, Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e Renata Accioly

Alexandre Accioly disse estar emocionado com esse retorno. “Subir o bondinho novamente foi emocionante, como voltar ao tempo e começar tudo de novo. Quando trouxe a marca de volta em 2004 tinha toda a certeza que seria um grande resgate para o Rio de Janeiro. A atmosfera do Morro da Urca contagia, e nos traz o orgulho de ser carioca.” 

Diogo Nogueira dança com Paolla Oliveira no palco do TIm Music Noites Cariocas

O projeto contou ainda com apresentações de grupos, em outro palco, que participaram do Desafio Bondinho Pão de Açúcar de Bandas Independentes. O festival, que também tem o Bondinho Pão de Açúcar como correalizador, lançou o desafio voltado para descobrir novas bandas independentes. Com o objetivo de dar continuidade ao legado do Noites Cariocas, sendo palco para novos nomes da música e revelando novos talentos.

E o projeto traz outra novidade: a criação do Noites Cariocas Discos. Parceria com a gravadora Musickeria, o selo vai registrar performances de grandes artistas nas edições do “Noites Cariocas”, agora e nas futuras. A ideia é capturar a vibração única de um dos palcos mais icônicos do país, do Morro da Urca para os quatro cantos do planeta.

Assim, o festival mais simbólico do Rio de Janeiro e mais longevo da música nacional, segue no próximo final de semana – o TIM Music Noites Cariocas recebe na sexta-feira, 25 de março, Paulo Ricardo e Capital Inicial, e sábado, 26 de março, a cantora IZA e o baixista Fernando Rosa. E ai, vai perder?

Veja também Mari Alexandre se prepara para comemorar seu aniversário

Fonte Assessoria de Imprensa/Alerta – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.