Flay muda de visual para novos projetos

Flay muda de visual para novos projetos

Flay muda de visual para novos projetos. Adeus aplique rosa! A cantora Flay mudou de visual e abandonou as famosas mechas conhecidas por todo o Brasil.

A mudança feita nesta terça-feira (15) pelo famoso profissional Eder Fernando, que deixou Flay com cabelão em um mesmo tom escuro e 10 centímetros a mais de comprimento.

“Mudei!  Pode não parecer pra vocês mas pra mim é uma mudança absurda me desfazer da minha mecha rosa (minha marquinha registrada). O bom é que amo o friozinho na barriga de ter que me encorajar para algo, me auto desafiar, explorar todas as versões de mim.

Flay muda de visual para novos projetos

A gente acaba marcando a nossa vida por fases, e com este gesto simbólico quero externar que está se iniciando uma nova pra mim, tenho me dedicado muito não apenas ao meu trabalho, mas também à mudanças de dentro pra fora,à evolução como mulher, como ser humano, à aprendizagem, ao lugar de escuta, a adquirir conhecimento, resiliência, tudo isso dentro do meu jeitinho molecona, porque equilibrio é tudo né ?

Confira também Westwing e Bela Gil apresentam mudanças que começam pela cozinha

Flay muda de visual para novos projetos

Hahaha Estou muitooooo feliz e confiante nos meus próximos passos e que isso transpareça à todos e inspire outras mulheres guerreiras como eu! 

A gente muda o visual, muda isso muda aquilo, muda até a forma de ver o mundo, evolui, mas sem ser desonesto com a própria essência e isso que é o mais legal ❤️ Estou trabalhando muito, criando bastante, e essas transformações serão parte muito comum e constante da minha carreira.” conta a cantora.

Confira: https://www.instagram.com/p/CFM8zArjQmm/?utm_source=ig_web_copy_link

Depois do sucesso de “Saudades Né Minha Filha”, que conta com mais de 12 milhões de visualizações, a cantora se prepara para lançar seu próximo single, uma parceria com o MC Don Juan.

Há menos de um mês Flay fez também lipo lad, lipoaspiração feita por ludmilla que deixa a barriga trincada.

O procedimento virou queridinho dos famosos e deixa o abdômen com aparência de tanquinho.

A cantora Flay compartilhou com os seus seguidores, nesta quinta-feira (27), uma foto com o resultado da lipo lad – também conhecida como lipo HD -, realizada na Clínica JK.

O procedimento cirúrgico utiliza uma moderna técnica que deixa o abdômen com aparência de tanquinho, virando a nova sensação entre as celebridades.

Recentemente, quem também realizou a cirurgia e divulgou a barriga com gominhos, foi a cantora Ludmilla.

Flay muda de visual para novos projetos

No final do ano passado, a rainha dos memes Gretchen passou pelo mesmo procedimento. “Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante.

Depois que eu engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando. Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou 360.

Trabalho muito, graças a Deus, me mudei pra São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios.

Conheci a LAD recentemente através de outras artistas que fizeram o mesmo procedimento e me encantei!

Me informei mais sobre essa técnica avançada que define o corpo com a JK, uma clínica especializada nisso em SP, amadureci a idéia, e decidi fazer. Eu pretendia esperar até o resultado definitivo para poder contar pra vocês.. mas não aguentei, sou muito ansiosa.” comenta Flay.  

Confira: https://www.instagram.com/p/CEZ2EFYHhjL/?igshid=11tnrzbly2gmk

Flay muda de visual para novos projetos

Para um resultado ainda mais perfeito, Flay contou com a profissional Amanda Zanuto, responsável por fazer as sessões de drenagens que ajudam a definir as marquinhas e aulixiam no período pós cirúrgico.  

Fonte Ariel Quirino MX – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Após sofrer infarto, Maurício Manieri recebe alta: ”Momentos mais difíceis da minha vida”

1 Comment

Comments are closed.