GP Jockey Club de São Paulo 93ª Edição

GP Jockey Club de São Paulo 93ª Edição

GP Jockey Club de São Paulo 93ª Edição. A princípio o Jockey Club de São Paulo teve a honra em convidar associados e a sociedade paulistana para a comemoração do Grande Prêmio São Paulo de Turfe 2017.  Foto capa Kristhel Byannco com a Jornalista Jo Ribeiro.

GP Jockey Club de São Paulo 93ª Edição

Na foto Marly Lamarca Advogada e o Prefeito João Doria – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal – GP Jockey Club de São Paulo 93ª Edição.

O Prefeito João Dória esteve prestigiando o evento e a posse também do Presidente Benjamin Steinbruch, assim como personalidades, artistas, empresários e a imprensa.

Na foto Juliana D’Agostini, Christiane Abrão, kristhel Byancco, Amaury Jr, Graciella Starling e Marly Lamarca – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal.

Além disso o evento tradicional lembrou o glamour de anos passados, a começar pelos convidados em seus trajes completos e lindos chapéus das damas.

GP Jockey Club de São Paulo 93ª Edição

Presidente da ALA Fabio Porchat, Jonalista Jo Ribeiro e Tadeu Ribeiro – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal – GP Jockey Club de São Paulo 93ª Edição.


Contudo a decoração da entrada estava esplendida, desde a entrada seguindo ao salão principal do Restaurante Villa Jockey, ainda mais contou com o buffet de entradas, pratos quentes e sobremesas, além das diversas atrações de páreos, que foram realizadas durante a tarde. 

Na foto Denise Severo Repórter do Amaury Jr, Graciella Starling e Marly Lamarca – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal – GP Jockey Club de São Paulo 93ª Edição.

Por fim o encerramento foi a grande disputa do páreo principal, que aconteceu  às 17h, em brilhante atropelada final.

Logo Céu de Brigadeiro, foi protagonista de um magnífico espetáculo no Hipódromo Paulistano, vencendo a prova principal da reunião, a 93ª edição do Grande Prêmio São Paulo (gr.I), na condução de M.S.Machado, e treinamento eficiente de J.A. Silva.

Veja também Aniversário da Revista Divas em São Paulo na capa Juju Salimeni by W7 Eventos

Fonte Jo Ribeiro / W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal