Hariane Fonseca: “O Carnaval para mim é lindo, representa o nosso Brasil”

Hariane Fonseca: “O Carnaval para mim é lindo, representa o nosso Brasil”

Hariane Fonseca: “O Carnaval para mim é lindo, representa o nosso Brasil”. Jornalista, Hariane Fonseca, fala sua conexão com o Carnaval.

A apresentadora Hariane Fonseca não esconde que ama o Carnaval. A jornalista, que está na televisão há mais de 16 anos, afirma que possui o sonho de ser destaque em uma escola de samba: “Eu sempre quis ser destaque. Ainda não consegui, por conta do tempo que precisamos dedicar aos ensaios, acho linda essa entrega e com certeza é um sonho que eu vou realizar”, afirmou.

Hariane Fonseca: “O Carnaval para mim é lindo, representa o nosso Brasil”

Ao ser perguntada sobre uma das suas coisas preferidas do Carnaval, a apresentadora enfatizou a energia contagiante e a abertura das pessoas para a diversão: “Durante essa época, as pessoas estão muito mais abertas para brincar, dançar, para realmente ficarem radiantes de tanta alegria”, destacou a comandante do programa “Temperando O Papo”.

Ao relembrar uma viagem memorável a Bonito/MT, Hariane revelou a surpresa diante da natureza local: “Escolhi um Carnaval mais tranquilo, e fiquei impressionada com a beleza das águas transparentes e a calma do ambiente”.

Veja também BLOCO DO FAFÁ: MC Daniel estreia no Carnaval de São Paulo no próximo domingo (11)

Hariane Fonseca: “O Carnaval para mim é lindo, representa o nosso Brasil”

Hariane afirma que enxerga no Carnaval mais do que uma festa efervescente, mas uma representação da identidade brasileira. “O Carnaval para mim é lindo, representa o nosso Brasil. Em minhas viagens, vejo como amam nossa simplicidade, simpatia e carisma”, enfatizou a apresentadora do VTV SBT.

Ao abordar a influência positiva dos desfiles, Fonseca ressaltou: “Muitas vezes, essas apresentações carregam mensagens que refletem a essência do nosso povo, transmitindo o melhor de nós”.

Para ela, o Carnaval é a representação da diversidade e felicidade: “Eu trago a melhor mensagem do carnaval, faço um filtro do que compartilho, do que eu gosto, que é toda essa experiência de amor, de carinho, de músicas lindas que nos representam”, finalizou.

Fonte Márcia Stival Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.