Chá de bebê solidário de Giovanna Ewbank arrecada mais de 13 mil fraldas Huggies® para Aldeias Infantis.
Huggies® dobrou as doações feitas pela plataforma própria online Mais Abraços.
O pequeno Zyan, filho de Giovanna Ewbank, ainda não completou dois meses de vida e já está fazendo o bem.
Chá bebê solidário Giovanna Ewbank organizado para o bebê pela mamãe e embaixadora de Huggies vai garantir o abastecimento de fraldas para 50 crianças atendidas pela organização humanitária organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil.
Confira também Sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri organizam noite majestosa para o chá da primeira filha do casal
Nesta semana, Huggies®, marca que oferece solução completa de cuidado com bebês, fez a entrega de 138 mil fraldas da marca arrecadas durante o mês de julho para a instituição que trabalha na defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens.
O chá de bebê online foi o pontapé na parceria entre a atriz e a marca, e foi realizado por meio da rede de apoio virtual de Huggies, Mais Abraços (www.maisabracos.com.br). Durante o mês, amigos, familiares e seguidores puderam escolher pacotes de valores na plataforma para doar.
O valor total arrecado foi dobrado pela marca, totalizando um montante de R$ 10.500, revertidos em 173 pacotes de fraldas, seguindo os tamanhos realmente necessários para atender à instituição.
“Desde o começo dessa ação eu já estava muito feliz por saber que ajudaríamos outras famílias nesse chá de bebê solidário.
E quando soube da quantidade de fraldas que conseguimos arrecadar nessa ação em parceria com a Huggies meu coração explodiu de alegria!
Espero que essas mamães e esses bebês aproveitem muito e que mais ações como essa aconteçam. É super importante o trabalho que Huggies vem fazendo e foi uma satisfação fazer parte desse movimento”.
“O cuidado está no nosso DNA e toda a nossa linha de produtos busca oferecer uma jornada mais tranquila para as famílias e seus bebês.
Por isso, ficamos muito felizes quando temos a oportunidade de ampliar esse cuidado a outras mães e pais, especialmente em ações conjuntas com nossos parceiros e embaixadores”, diz Patrícia Macedo, diretora de marketing para Huggies na Kimberly-Clark Brasil.
Além da doação do chá de bebê, ao longo dos últimos três meses, a marca direcionou mais de R$ 500 mil em doações, que foram repassadas para famílias em situação de vulnerabilidade por intermédio de ONGs cadastradas.
A iniciativa, chamada de “Bolsa-Huggies”, teve como intuito dar apoio a mulheres mães que estão passando por situações de dificuldade financeira agravadas pela pandemia.
“Acredito que nas parcerias que a Aldeias Infantis faz também é preciso um alinhamento de valores. Essa ação deu certo, porque as três partes têm o cuidado com as crianças como propósito.
A doação será muito importante para ajudarmos essas famílias”, comenta Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais e Marketing da ONG.
Sobre Huggies®
Huggies® é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, incluindo fraldas, toalhas umedecidas, shampoo, condicionador, sabonete e creme de assaduras.
No Brasil desde 1996, lançou no país as fraldas “roupinha”. A marca que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço), com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias.
Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site https://www.huggies.com.br/ e siga os perfis no Facebook e Instagram.
Sobre a Kimberly-Clark Brasil
A Kimberly-Clark – multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países.
Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor.
Huggies dobrou doações Mais Abraços
Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há 24 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll® e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas.
Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 148 anos de sua história de inovação, acesse o site kimberly-clark.com.br e siga os perfis no Facebook e Linkedin.
Huggie dobrou doações Mais Abraços
Fonte Edelman Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
[…] Confira também Huggies dobrou doações Mais Abraços […]