Kristhel Byancco vai usar técnicas de artes cênicas para ajudar mulheres

Kristhel Byancco vai usar técnicas de artes cênicas  para ajudar mulheres

Kristhel Byancco vai usar técnicas de artes cênicas para ajudar mulheres.

A atriz, poetiza, palestrante, designer e Mentora Motivacional, Kristhel Byancco vai usar técnicas usadas nas artes cênicas, em suas palestras direcionadas para mulheres.

Kristhel sempre se destacou no meio artístico, por ser dotada de múltiplos talentos, e hoje ela se propõe realizar uma missão : desenvolver o ser humano e transformar sua realidade.

Por meio de palestras e trabalhos focados em mentorias e buscas por objetivos profissionais, o trabalho de Kristhel tem sido reconhecido como indutor de todo o potencial das pessoas que a ouvem. Principalmente mulheres.

Kristhel Byancco vai usar técnicas de artes cênicas  para ajudar mulheres

Veja Sebah Vieira entrevista exclusiva ao Canal Click Jo Ribeiro ”Sem papas na lingua”

Professional Master Coach Certification pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), ela tem viajado todo o Brasil (e atendido online) levando palavras de otimismo para influenciar pessoas a se automotivarem e buscarem o melhor de si.

O poder de sua oratória se materializa no autoconhecimento do público, o combustível da busca para o sucesso. Com palestras intituladas Batom Vermelho e Salto, Espelho da Vida e Joia e Poder, ela versa sobre conhecimento interior, conquista e lapidação de vidas para empoderar pessoas.

“O ser humano é o meu maior desafio. Uma grande obra é lapidar vidas. A arte de ensinar e aprender.” Com essas palavras, Kristhel Byancco constrói a essência da sua missão para ajudar as pessoas a reconstruírem sua inteligência emocional.

Confira também Edson Celulari mostra que é “bom de cama”

Sem estar presa a formatos, ela conversa sobre a vida para despertar o potencial interno do indivíduo em palestras, webinários, treinamentos, workshops e mentorias com temas customizados. Múltiplos talentosSua própria jornada é a metáfora do seu texto.

Tendo ricas experiências pessoais e profissionais, Kristhel Byanccosoube se reinventar quando a vida lhe exigiu. E o fez com a garra e a certeza de que o passo mais importante da vida seria sempre o próximo.

Ser Mentora Motivacional resume uma carreira que deu certo nos palcos, na televisão e na ourivesaria. Mas que também necessitou de introspecção,análise de si e importantes tomadas de decisão.

Já viu MANEVA no Espaço das Américas dia 18 de setembro

Foi assim que Kristhel Byancco iniciou a carreira como bailarina, dividindo os palcos com grandes nomes da dramaturgia nacional. Foi um passo para que descobrisse a atriz dentro de si, que emergiu em produções televisivas de grande porte.

A bagagem artística, também como poetisa e escritora, lhe deu inspiração para uma longa atuação como designer de joias. Hoje, como mentora motivacional, usa técnicas teatrais e seu veio artístico para ser cocriadora de novas histórias.

Transformadora de realidadesNão é recente o percurso de Kristhel Byancco na transformação de realidades. Desde 1999 que ela está à frente da Fundação Fé, Esperança e Caridade (FEC), realizando ações humanitárias e chamando a atenção da violência praticada contra mulheres.

É um trabalho pioneiro, que hoje se conecta com sua arte como Mentora Motivacional.

Kristhel Byancco vai usar técnicas de artes cênicas para ajudar mulheres

Kristhel Byancco hoje Batom Vermelho e Salto Alto – A palestra da conquista Uma reflexão sobre a identidade pessoal de cada mulher. Muitas vezes a maior afronta pode ser o maior aprendizado.

Uma fala sobre superações, como adquirir confiança, o poder da autoestima e a mudança de paradigmas. Seja a mulher maravilhosa que você sempre sonhou ser.

Quem quiser se inscrever para o evento 100% online e 100% gratuito da Kristhel só entrar no link.

Fonte Md Produções Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.