Léo Chaves lança “Proposta Indecente” hoje

Léo Chaves lança “Proposta Indecente” hoje

Léo Chaves lança “Proposta Indecente” hoje. Canção já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do cantor no YouTube.

Quem nunca teve vontade de se jogar em um amor platônico ou proibido, daqueles impossíveis de acontecer devido a outros relacionamentos? É isso que relata a nova canção de Léo Chaves, “Proposta Indecente”.  

Após quase um ano de seu último lançamento, prestes a completar dois anos de carreira solo e contrariando os boatos da volta da dupla Victor & Leo, Léo Chaves lança nesta 6ª, 25, o sexto single da carreira, que retoma o lado romântico do cantor. 

Veja Entrevista com Eliana Pittman no Canal Click Jo Ribeiro

Léo Chaves lança "Proposta Indecente" hoje

“Proposta Indecente marca uma nova etapa da minha carreira, onde definitivamente assumo a música romântica. Depois de ter experimentado outras nuances, entendo que o meu lugar é exatamente no romantismo, e é por aí que eu sigo a partir de agora”, conta Léo Chaves. 

clipe, que já pode ser conferido no canal oficial do cantor, foi gravado em Uberlândia. Quem assina a produção musical é Junior Melo, que recentemente foi responsável por sucessos de artistas como Diego & Victor Hugo, Solange Almeida e Felipe Araujo. 

Confira também Fiuk participa do próximo OtaLab no UOL nesta quinta-feira (24)

Léo Chaves lança “Proposta Indecente” hoje

Já viu Mara Maravilha e atores de ‘A Aventuras de Poliana’ participam de novo clipe do trio H2M

Nova Fase

Além de apostar no romantismo, a nova fase de Léo Chaves é marcada também pela fusão entre seu próprio escritório, Grupo Chaves, e a Explosion Music, presidida por Marcelo Camargo, para o gerenciamento de sua carreira artística. 

Com a agenda sob comando de Marcos Dias e José Williams Cabral, o cantor gravará no segundo semestre deste ano seu primeiro DVD, que será também seu primeiro projeto solo após o lançamento dos singles.

Fonte Juliana Chiavassa Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal