Lucas Salles revela que foi “pego de surpresa” com demissão na Band

Lucas Salles revela que foi “pego de surpresa” com demissão na Band

Lucas Salles revela que foi “pego de surpresa” com demissão na Band e fala sobre pedido de desculpas a Marcos Mion por hater da esposa.

Lucas Salles e Camila Colombo, participaram na última quinta feira (11) do podcast  “Na Gringa”, em Orlando, nos Estados Unidos, o casal relembrou aos anfitriões Carol Kanaan e Hugo Máximo, polêmicas como a demissão do humorista  no programa “The Chef”, comandado pelo chef de cozinha Edu Guedes, na TV Band, em julho deste ano e como Camila foi considerada a maior hater de Marcos Mion.

Lucas Salles revela que foi "pego de surpresa" com demissão na Band

Salles e os telespectadores foram pegos de surpresa com a demissão do assistente de Edu, que não imaginava ser dispensado, já que havia uma conversa de renovação de contrato. “Eu não esperava, mas sei que infelizmente isso é comum na TV, o problema não é ser demitido, mas ser pego de surpresa sem uma conversa prévia“, relata Lucas.

Lucas Salles revela que foi “pego de surpresa” com demissão na Band

O humorista ainda disse aos apresentadores do podcast, que não houve nada de diferente na semana que aconteceu a demissão e ficou se perguntando qual seria o motivo do desligamento.

A demissão em si, não me chateou, mas se tem algo que posso dizer sobre esse assunto, é que não façam isso com outros profissionais, conversem antes, eu cheguei um dia para gravar e fui avisado que já não estaria mais no ao vivo“, desabafa.

Lucas sobre Edu Guedes, diz não haver mágoas, pelo contrário, só tem a agradecer pela oportunidade, e revela que a relação dos dois sempre foi de muita parceria.

Veja também Fabio Porchat lança romance de ficção no Consulado-Geral de Portugal

“Edu sempre foi muito gentil comigo, a nossa troca funcionou muito bem e era muito verdadeiro”. Ainda em entrevista, Salles reforça que essa decepção faz ele se sentir desanimado com a TV e espera que isso mude.

Já Camila Colombo, falou sobre a polêmica com Marcos Mion, quando foi considerada a hater número 1 do antigo “Legendários”, programa em que Mion apresentava na Record TV, inclusive na época, o apresentador chegou a bloqueá-la em suas redes sociais.

Antes do Mion me bloquear, ele mandou um direct e apagou, mas como chegava no e-mail , eu printei e publiquei, ele tinha avisado que iria me bloquear pela minha energia ruim“, conta Camila. Essa história voltou aos holofotes quando o casal participou do Power Couple em 2019, com a apresentação de Gugu Liberato.

Marcos Mion reconheceu sua hater como participante, e fez vários posts lembrando da época das farpas trocadas. “Foi ele postar e relembrar a história, que todo mundo começou a torcer contra a hater do Mion“, se diverte a produtora, que esclarece que hoje não tem problema algum com o apresentador.

Lucas quando teve oportunidade, pediu desculpas pessoalmente ao apresentador.

Video na íntegra:https://www.youtube.com/watch?v=Pr7Yi1CNq78

Trecho Demissão Band: https://drive.google.com/file/d/1YfGAJ5ZdxbyjQ2HDJhAqBuwsdxr_wAaH/view?usp=sharing

Trecho Mion me bloqueou: https://drive.google.com/file/d/1wgwhuli-_8I4JxgQlHMMfMpf_DRiVpLp/view?usp=sharing

Sobre o Podcast:
O Podcast “Na Gringa” é apresentado pelo casal Carol Kanaan e Hugo Alencar, em Orlando e realiza entrevistas ao vivo todas às terças e quintas-feiras com celebridades, artistas, políticos e influenciadores que vivem ou que estão sempre na Flórida, sobre assuntos variados. 

Já passaram grandes nomes como o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, o humorista Matheus Ceará e o lutador de MMA José Aldo.

Além do casal Eduardo e Heloisa Bolsonaro, o apresentador Neto e o cantor André Valadão.

Instagram Podcast Na Gringa: https://www.instagram.com/nagringapdc/

Fonte Agência Fio Condutor Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Instagram