May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” com 3 faixas inéditas

May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” com 3 faixas inéditas

May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” com 3 faixas inéditas. “Lerdo Demais” é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. Foto crédito Alex Santana

A dupla May & Karen apresenta nesta última sexta-feira (30) a segunda parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”. O EP 2, que sai pela Som Livre, chega com três faixas inéditas em todas as plataformas digitais – ouça aqui -, e também com o clipe da faixa-foco “Lerdo Demais” no canal das artistas no YouTube. Os registros foram captados durante uma gravação ao vivo em São Paulo, realizada no começo do ano.

Veja Monte Castelo, de Renato Russo, ganha releitura por jovem tenor Bruno Bioza

May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" com 3 faixas inéditas
May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” com 3 faixas inéditas – Foto crédito Felipe Sá

Além de “Lerdo Demais”, completam o trio de novas canções “Nudes” e “Não Resisto”, que se relacionam com diferentes fases de um relacionamento, do flerte, passando pelos encontros às escondidas, até a paixão arrebatadora. A música de trabalho, “Lerdo Demais”, fala de um contatinho que só mostra atitude por mensagem e pelas redes sociais, mas que ao vivo “é um cãozinho que late e não morde / atitude aí passou longe / ai ai, lerdo demais / você promete, promete e não faz”, como diz um trecho da letra.

Confira também Claudia Cataldi Jornalista e Apresentadora é entrevistada no Canal Click Jo Ribeiro

May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” com 3 faixas inéditas

“‘Lerdo Demais’ é umas das músicas que temos mais carinho desse álbum novo, e esse EP ainda vem com mais duas músicas que são muito a nossa cara também. Só felicidade e amor por esse projeto! Com certeza vai ser mais um lançamento incrível que todo mundo vai gostar, se Deus quiser”, dizem as cantoras.

A segunda parte do projeto “Vem Que Vem” chega na sequência do EP 1, lançado em junho deste ano. Ao todo, o audiovisual “Vem Que Vem” vai contar com 9 faixas – as 5 já lançadas nos EPs 1 e 2, além de outras 4 inéditas – e tem previsão para este ano. A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

Já viu Gabe Cardoso, influenciadora e bailarina, promove Chá Fralda

EP 2 “Vem Que Vem” – May & Karen

Lançamento Som Livre – 30 de julho/2021

3 faixas

1 – “Lerdo Demais”
2 – “Nudes”
3 – “Não Resisto”

Sobre May e Karen

May & Karen iniciaram sua carreira profissionalmente em 2013. De lá pra cá lançaram dois álbuns e diversos singles. Amigas de longa data, a dupla segue embalada nas redes sociais. Os números em aplicativos de música e redes sociais corroboram para o sucesso de um artista e nesse âmbito May & Karen estão muito bem.

No Spotify, somam mais de 270 mil ouvintes mensais, além de 41 mil fãs no Deezer. No YouTube não ficam para trás: são mais de 430 mil inscritos e 82 milhões de views. Já no Instagram, são 185 mil seguidores, tendo postagens que ultrapassam o alcance de 900 mil contas. Por último e não menos importante, no Facebook a dupla ultrapassa a barreira de 1,1 milhão de followers.

May e Karen nas redes sociais

Instagram: http://instagram.com/mayekaren
Facebook:  http://facebook.com/mayekarenoficial
YouTube: http://youtube.com/mayekarenoficial

May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” com 3 faixas inéditas

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro.

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas.

A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

Fonte Talento Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal – Foto crédito Alex Santana – Foto crédito Felipe Sá