Sidney Magal estrela nova campanha de Chama

Sidney Magal estrela nova campanha de Chama. Startup se apropria do hit “Me Chama Que Eu Vou” para ressaltar praticidade do serviço.

A startup Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a consumidores, está lançando uma nova campanha com a participação do cantor Sidney Magal. Com o mote “Me Chama Que Eu Vou”, a empresa destaca a praticidade do seu serviço de forma divertida e envolvente.

A escolha de Magal como embaixador da marca foi feita com o objetivo de acessar a memória afetiva do brasileiro para dialogar com todos os públicos. “Magal é um artista de grande carisma, admirado por pessoas de todas as idades e classes sociais, por isso ele foi a escolha perfeita para ser nosso embaixador.

Veja já Jesus Luz e esposa estreiam campanha de protetor solar da Amakha Paris

Sidney Magal estrela nova campanha de Chama
Sidney Magal estrela nova campanha de Chama

Estamos orgulhosos em ter ao nosso lado esse ícone da nossa cultura”, diz Mariana Rangel do Carmo, Head de Marketing do Chama.

Emprestando o refrão de um dos maiores sucessos do cantor, a marca atrai rapidamente a atenção do público e entrega a mensagem de maneira direta, ressaltando seu diferencial: resolver o problema do consumidor de botijão de gás a qualquer hora.

Em poucos cliques, o Chama oferece ao cliente a possibilidade de comparar – em uma única tela (seja no aplicativo ou no site) – tempo de entrega, preços e marcas em diferentes fornecedores de sua região e escolher a opção que mais lhe agradar.

A ideia foi desenvolvida pela agência Red Door. “Com uma proposta estratégica e muito criativa, conseguimos trazer de maneira funcional e emocional todos os elementos necessários para que o Chama consiga atingir suas metas em 2021. Iniciar o ano com uma conta tão importante como esta e uma campanha poderosa nos deixa muito felizes”, conta Guili Alves de Lima, Presidente da Red Door Agency.

Já conferiu Canal Click Jo Ribeiro: ”Grupo Um Toque a Mais” amanhã dia 26

Sidney Magal estrela nova campanha de Chama
Sidney Magal estrela nova campanha de Chama

O filme será veiculado nas principais regiões de atuação do Chama. A campanha contempla ainda spots do jingle em rádio, desdobramentos em mídia online e ativação de influenciadores.

Planos para 2021

O lançamento da campanha marca um momento de grande transformação da empresa. Em 2020, Marcelo Abrantes chegou para assumir o cargo de CEO, trazendo uma vasta experiência em varejo, e liderou o lançamento de um novo canal de vendas pelo site (chama.com.br), ampliando as opções de compra para o consumidor.

Outro movimento importante foi a decisão de transferir sua sede de Amsterdã, onde estavam os times de Produto e Tecnologia Inteligência de Mercado, para o Brasil, investindo dessa forma em uma aproximação maior com revendedores e consumidores.

Essa movimentação foi acompanhada de mudanças em toda a comunicação, com a contratação de Mariana Rangel do Carmo e de novas agências. Além da Red Door, Chama passa a trabalhar com RPMA Comunicação na comunicação externa, Vitrio na área de marketing digital e Matilda.my na produção de conteúdo.

“Nosso objetivo é ampliar o alcance do Chama com base em excelência de serviço e nos tornarmos referência no mercado, alterando de forma definitiva a experiência de compra e venda de gás para os domicílios do país. Estamos em um mercado de 400 milhões de botijões ao ano e ainda temos um enorme potencial para explorar”, afirma o CEO Marcelo Abrantes.

Sidney Magal estrela nova campanha de Chama

Sidney Magal estrela nova campanha de Chama

Confira também Apresentador Geraldo Luís é internado, tomografia apontou 20% nos pulmões

Sobre o Chama

O Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Em apenas alguns cliques o usuário pode solicitar o serviço oferecido pela empresa e escolher o fornecedor que mais lhe agradar – selecionando informações como: preço cobrado, tempo de entrega e marca do produto. O serviço está presente em São Paulo, Brasília, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Para comprar pelo Chama, acesse www.chama.com.br ou baixe o aplicativo no Google Play e na App Store.

Fonte RPMA Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.