Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado

Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado

Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado. “Eu pulo, eu passo” foi selecionada entre as mais de 40 composições feitas durante o primeiro reality show do Brasil com foco no forró.

”Eu pulo, eu passo” é o nome do novo sucesso de Wesley Safadão e foi escolhido com a ajuda do público. A faixa, que sai pela Som Livre, foi criada no reality Hit Estourado, o programa que mostrou para todo o país o passo-a-passo para a criação de um hit de forró. O videoclipe já pode ser conferido no canal do YouTube do artista e de Skol.(assista aqui)

Veja também Márcia Schweizer é a capa Revista MaisBonita da 19ª edição versão impressa

Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado

Foto reprodução video Instagram

Composta por Junior Pepato (PR), Vine Show (RN), Jota Reis (CE), Renato Moreno (RJ) e Christian Bells (BA) e interpretada por Safadão, a música também está disponível nos serviços de streaming, na página do artista. 

Confira também Dupla Israel e Rodolffo explode nas plataformas digitais

Dividido em quatro episódios, o reality revelou todos os segredos por trás de uma boa música e proporcionou a divulgação de alguns dos melhores compositores da atualidade. O lançamento do Hit Estourado faz parte da plataforma de conteúdo de Skol Forró e é o segundo projeto cocriado entre Wesley Safadão e a marca. O programa teve formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia.

https://www.instagram.com/p/CM-x65yn8HW/?utm_source=ig_web_copy_link

Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado

Wesley Safadão lançam clipe do Hit Estourado

Já viu Canal Click Jo Ribeiro: Fabio Porchat responde sobre Política, Eventos e Artes

Wesley Safadão, um dos maiores representantes da música brasileira, acumula hoje mais de 6,3 bilhões de cliques e 12,5 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, e é ouvido por mais de 10 milhões de pessoas mensalmente, nas principais plataformas de streaming. 

Fonte Acess Mídia Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal – Foto crédito Romilson Sales

1 Comment

Comments are closed.