Beetto Saad promove Encontro de Craques Band Sports na Arena Mercado Livre Pacaembu com participação de confrades CAVES.
A noite do último dia 22 de junho foi marcada por networking, experiências exclusivas e encontros memoráveis durante uma edição especial do Band Sports Encontro de Craques, realizada na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.
A iniciativa foi liderada por Beetto Saad, que convidou confrades da CAVES e plataformas associadas para uma experiência diferenciada, reunindo convidados especiais em uma noite de homenagens, entrevistas exclusivas e gravações para o programa em rede nacional.
O encontro aconteceu no sofisticado Lounge Artefacto, dentro da Arena Mercado Livre Pacaembu, oferecendo uma experiência premium aos presentes, com alta gastronomia, drinks exclusivos e um ambiente pensado para networking qualificado e conexões estratégicas.
A presença do Presidente Fauzi Hamuche e dos confrades da CAVES, reforçou o espírito de integração e relacionamento que marca a entidade, promovendo a conexão entre empresários, executivos e lideranças em um ambiente de alto nível.
Beetto Saad promove Encontro de Craques Band Sports na Arena Mercado Livre Pacaembu com participação de confrades CAVES

Luis Fabiano e Fauzi Hamuche Presidente Caves
Entre os grandes destaques da noite esteve, ex camisa 9 seleção, Luis Fabiano, um dos principais nomes do futebol brasileiro. Com uma trajetória vitoriosa e 233 gols na carreira, o ex-atacante compartilhou momentos marcantes de sua jornada no esporte e experiências que inspiraram os presentes.
Outro convidado de destaque foi Denis Gavazzi, da ESPN, que trouxe reflexões relevantes sobre o mercado esportivo, comunicação e a evolução da cobertura esportiva no país.

Felipe Massa e Fauzi Hamuche Presidente Caves
O ex-piloto Felipe Massa e Pipo Massa representando a nova geração do automobilismo, também marcou presença. Aos 16 anos, o piloto da Porsche Carrera Cup Brasil, compartilhou sua trajetória promissora e a paixão que o move nas pistas.
Já no setor financeiro, o empresário Pablo Spyer, amplamente conhecido pelo bordão “Vai Tourinho”, também participou da noite. Sócio da XP, ele trouxe insights sobre economia, investimentos e perspectivas de mercado.
Mais do que um encontro, a noite simbolizou a proposta de unir conteúdo, relacionamento e experiências exclusivas, fortalecendo conexões entre grandes nomes de diferentes setores.
O evento foi encerrado em clima de celebração, consolidando-se como uma experiência memorável para os confrades da CAVES, convidados e personalidades presentes.
Galeria!


