Cia Ação Contínua volta aos palcos do teatro Vannucci

Cia Ação Contínua volta aos palcos do teatro Vannucci e traz uma trilha sonora original com músicas que vão do clássico ao funk carioca.

CIA AÇÃO CONTÍNUA ESTREIA ESPETÁCULO “CINDERELA” NO TEATRO VANNUCCI.

A Cia Ação Contínua estreia o espetáculo “Cinderela” amanhã, dia 5 de novembro, às 16h, no teatro Vannucci, na Gávea. A peça ficará em cartaz todos os finais de semana e feriados até o dia 19 de novembro.

Esta é uma adaptação da história que já ganhou o coração de adultos e crianças e marca muitas gerações com um dos mais românticos e divertidos contos de fadas existentes.

Cia Ação Contínua volta aos palcos do teatro Vannucci

Desta vez, a companhia traz um diferencial na montagem do espetáculo, a trilha sonora é original e traz músicas que vão do clássico ao famoso funk carioca. As faixas “Vai nascer o sol”, “Não sou bobo não”, “Basta um sonho” e o “Funk da Cinderela”, foram criadas pelo músico Demetrius Gomes.


Segundo Demetrius, formado pela escola Villa Lobos, elas garantem agitar e animar o público que assistir. Já de acordo com o diretor, Marcelo Lavinas, é importante trazer essa energia para os palcos.

“Com essa trilha sonora nós também conseguimos perceber uma aproximação maior e uma identificação do conto de fadas com a plateia”, explica.

O espetáculo conta ainda com coreografias assinadas por Warcela Gader, que abrilhantam a peça. O elenco jovem se diverte em cena e conseguem transmitir a energia de “Cinderela” com muito ritmo e emoção.

Essa é uma dica para você assistir e levar as crianças para acompanhar a história mágica e cheia de encantos da menina que outrora era considerada uma gata borralheira. Os figurinos chamam a atenção, principalmente o da fada madrinha, por isso não deixe de ficar de olho em todo esse encanto.

Cia Ação Contínua volta aos palcos do teatro Vannucci

Já o cenário, conversa a peça de forma lúdica e cheia de beleza.   

Serviço: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea, 3º piso
R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro
De 5 a 19 de novembro. Todos os sábados, domingos e feriados, às 16 horas
Ingressos: R$ 80,00 / meia R$ 40,00
Classificação indicativa: Livre
Duração do espetáculo: 50 minutos Informações e ingressos antecipados no Whatsapp: (21) 9 9596-2747

Link para compra do ingresso:  – https://bileto.sympla.com.br/event/78028?utm_source=pwa-symplabiletoios-production&utm_medium=webapp_share&utm_campaign – https://clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/cinderela-316

Ficha Técnica:
Adaptação e direção: Marcelo Lavinas
Coreografia: Warcela Gader
Cenografia: Marcelo Lavinas
Assessoria de imprensa: Lana Janoti
Iluminação: Marcelo Lavinas
Direção Musical: Demetrius Gomes
Elenco Cia Ação Contínua: Bianca Soares, Camila França, Fany Guedes, Gabriel Picalho, Julia Pinheiro, Lohany Amorim, Luan Alexandre e Rafael de Andrade
Produção Geral: Ações Cariocas ProduçõesRealização: Cia. Ação Contínua e Ações Cariocas Produções  “CINDERELA”


“Cinderela” é o mais novo espetáculo da Cia Ação Contínua, que revisita o clássico infantil cuja origem é desconhecida.

Sucesso ao redor do mundo, o conto de fadas é passado de geração em geração. Sua história narra a vida de Cinderela, que vive em apuros sob as ordens da Madrasta má, e suas filhas invejosas, Grisela e Anastácia, após a morte do pai.

Toda a situação pode mudar quando o Rei, em um ritual tradicional, decide preparar um lindo baile e convida todas as jovens solteiras do reino para o seu castelo em busca de encontrar uma esposa para o seu filho, o Príncipe.

Com inveja da beleza de Cinderela, as irmãs proíbem que a menina vá ao evento. E mesmo com poucos recursos, Cinderela recebe a visita surpresa de sua fada madrinha.

Após um toque de mágica, ela é transformada numa das mais belas moças da festa. No entanto, precisa se atentar a um detalhe: É necessário voltar para casa à meia-noite, pois nesse momento todo o encanto será desfeito.

A gata borralheira dá lugar a uma princesa deslumbrante e rouba a cena de toda a redondeza. Mas no horário marcado, a jovem sai às pressas e perde o seu sapatinho no castelo. A partir desse momento, muitos episódios acontecem.

Em meio às confusões do Duque, o espetáculo garante boas risadas com as trapalhadas do personagem e, sem dúvidas, muita diversão.

Vale lembrar que a trilha sonora de Demetrius Gomes foi criada exclusivamente para esse espetáculo e utiliza canções que vão da música clássica ao funk. Elas ainda são acompanhadas das coreografias de Warcela Gader que dão um toque especial a peça.

Os figurinos chamam a atenção e o cenário lúdico encanta os espectadores. “Cinderela” agrada crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O espetáculo é destinado a todas as idades. A direção é de Marcelo Lavinas, que busca emocionar o público através dessa adaptação.

Veja também Teatro Rival apresenta Paulinho Moska

Fonte Lana Janoti Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Fotos: Divulgação / Marcelo Lavinas

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.