Festival da APP Campinas

Festival da APP Campinas

Festival da APP Campinas última semana para as inscrições. Uma das principais premiações da propaganda do interior de São Paulo acontece nos dias 24 e 25 de novembro; Inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de outubro.

Faltam apenas 7 dias para o término das inscrições da 31ª edição do Mídia Festival. As inscrições para a 31ª edição do Mídia Festival, promovido pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda) encerram-se na próxima quarta-feira, dia 27/10.

O Mídia Festival é uma das principais premiações da propaganda do interior paulista e ocorre em formato on-line nos dias 24 e 25 de novembro.

Veja Amir Calil: Amigos de longa data

31º Mídia Festival da APP Campinas
Samuel Leite, presidente da APP Campinas: o objetivo é que as tendências abordadas durante o Mídia Festival reverberem no mercado de comunicação Festival da APP Campinas – Divulgação / APP Campinas

A premiação tem como mote “Mídia Festival – Onde os astros da comunicação se encontram”, campanha desenvolvida pela agência Sala e as inscrições podem ser feitas pelo site do Mídia Festival.

Neste ano de 2021, a novidade é a categoria Fornecedores. Também integram a premiação as categorias Peças Publicitárias e Novos Talentos, esta última voltada para estudantes. Em cada uma das categorias serão eleitos os três melhores trabalhos inscritos, com troféus de ouro, prata e bronze.

Festival da APP Campinas

Confira também Tema da Semana Internacional do Café 2021 é “retomar, reencontrar, reconectar”

Festival da APP Campinas

31º Mídia Festival da APP Campinas

Premiação

Com especialistas da área e grandes marcas apoiando, o 31º Mídia Festival promete ser um sucesso em audiência e conteúdo. Serão dois dias de evento, 24 e 25 de novembro, sendo que no primeiro dia serão palestras, debates com jurados e acadêmicos sobre a área e bate-papos com patrocinadores. O 31º Mídia Festival encerra o segundo dia da programação com a entrega dos prêmios.

O presidente da APP Campinas, Samuel Leite, comenta as inovações desta edição. “Neste ano, focamos em ressignificar o evento com dois dias de premiação. Assim, teremos lives com profissionais expoentes do mercado para promover conhecimento para o setor de comunicação.

31º Mídia Festival da APP Campinas

Já viu Advanced Women Equality em evento On-line

O objetivo é que as tendências e conhecimento abordados durante o Mídia Festival deste ano reverberem e que estejam presentes nas criações das agências ao longo do ano. Dessa forma, a APP Campinas promove uma trilha do conhecimento”.

Fonte Agência ERA de Comunicação e Conteúdo Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.