Ícaro e Gilmar gravam DVD durante a 65º Festa do Peão de Barretos

Ícaro e Gilmar gravam DVD durante a 65º Festa do Peão de Barretos

Ícaro e Gilmar gravam DVD durante a 65º Festa do Peão de Barretos com participação especial de Bruno e Marrone.

Show dos sertanejos também marca a estreia da dupla no palco principal do evento, que é considerado o maior rodeio da América Latina.

Se formos procurar o significado de “sucesso” no dicionário, vamos encontrar o seguinte: “Consequência positiva de alguma coisa que expressa o êxito de quem a fez/ Acontecimento favorável; resultado feliz; êxito“, e essa é a exata definição dos resultados que os últimos lançamentos de Ícaro & Gilmar tem alcançado. 

Ícaro e Gilmar gravam DVD durante a 65º Festa do Peão de Barretos

Ainda colhendo os frutos do DVD “Ao Vivo em Campo Grande“, projeto que conquistou cerca de 100 milhões de views no YouTube, além de outros milhares de plays nas plataformas de áudio, agora Ícaro & Gilmar se preparam para outro grande passo na carreira ao gravarem, nesta sexta (26), seu sétimo DVD durante o maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos

Com 15 faixas escolhidas em conjunto por Ícaro & GilmarRafael Cabral e Junior Melo, o novo DVD da dupla está repleto de letras de sofrência, superação, muita farra e amor; em uma delas, os meninos dividem os vocais com a renomada dupla Bruno & Marrone.

O novo audiovisual dos sertanejos, o “Ao Vivo em Barretos“, também terá sua primeira faixa divulgada ainda durante o evento, enquanto as demais ficarão disponíveis nos aplicativos de música nos próximos meses. 

“Gravar esse novo DVD em Barretos é a realização de um sonho”, confessa Gilmar. “É uma grande emoção estar em uma festa tão grandiosa, onde vários ídolos do segmento participaram, e hoje estamos cantando no mesmo palco.

Nada será mais emocionante do que ver a galera na arena bebendo e sofrendo ao som de Ícaro & Gilmar. Pra mim, é muita emoção, e essa noite certamente ficará na nossa memória, porque é um marco na nossa carreira”, finaliza o artista.  

“Vamos nos apresentar pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina e a nossa expectativa está lá nas alturas, ainda mais depois de ficar sabendo que será no palco principal. Esse sempre foi um sonho nosso e é realmente surreal pensar que estamos realizando isso.”, conta Ícaro. 

Ícaro e Gilmar gravam DVD durante a 65º Festa do Peão de Barretos

É a gravação de mais um DVD de Ícaro & Gilmar com faixas inéditas, regravação de uma música que foi e ainda é sucesso na boca do povo, além da participação pra lá de especial do Bruno & Marrone, um dos nossos maiores ídolos“, completa. 

O novo projeto dos sertanejos manterá o cenário da Festa do Peão de Barretos, já que a intenção é mostrar o que realmente é esse grande rodeio, mas Ícaro & Gilmar fizeram algumas adições, como um show de fogos e pirotecnia, que certamente serão inesquecíveis para os presentes.  

Com 100% da essência de Ícaro & Gilmar, todo processo de produção e decisões do novo DVD dos sertanejos foram definidas em conjunto com os meninos, que se doaram de corpo e alma desde o primeiro momento.

Enquanto Gilmar ficou empenhado na parte visual do projeto, como cenário e figurinos, Ícaro, por sua vez, se preocupou em decidir os arranjos, detalhes das músicas e até escolher os músicos que farão parte do audiovisual. 

Produzido por Junior Melo, “Ao Vivo em Barretos” tem direção de vídeo da Terra Produções e Will Santos. A direção de fotografia do projeto fica por conta da Sync Design e a direção executiva é assinada por Rafael Cabral. O novo projeto dos sertanejos conta ainda com a produção geral sob o comando de Anderson Oliveira (Makarrão), Danilo Dias e Fernando Cabral, enquanto  direção geral é de Rafael Vanucci

“Bora beber, cantar só os melhores modões e curtir muito a companhia uns dos outros”, convida a dupla. 

Sobre Ícaro & Gilmar 

Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez.

Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas.  

Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2018 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida“, o sucesso que os lançou nacionalmente.

Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome ao DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa“, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos.  

Com quase 13 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara AzevedoHugo & GuilhermeHumberto & RonaldoGabriel GavaMariana Fagundes e Diego & Victor Hugo.

Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 735 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 458 mil seguidores no Instagram e mais de 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.

Veja também Antonia Morais presenteia o pai e o público com novo álbum Ímpar 60

Fonte Gabriella Puerta Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.