Lary lança “Trem Bala”, lead single do seu 1.º álbum da carreira

Lary lança “Trem Bala”, lead single do seu 1.º álbum da carreira

Lary lança “Trem Bala”, lead single do seu 1.º álbum da carreira. Agora loira, a cantora apresenta sua primeira aposta musical do ano.

Veio aí! Após anunciar a mais nova etapa da sua carreira com uma mudança radical de visual, a cantora e compositora Lary lança “Trem Bala”, lead single do seu primeiro álbum de trabalho. A música, de composição própria e sem nenhuma colaboração, apresenta a Lary como a artista forte, decidida e multifacetada que é. Um videoclipe poderoso e carregado de coreografias, acompanha o lançamento. 

“Lançar um álbum sempre foi meu maior desejo e sei o quanto isso é marcante na carreira de um artista. Depois de um longo processo de autoconhecimento e amadurecimento musical, período de 2 anos no qual lancei 4 EPs (12 faixas), finalmente me sinto pronta para dar esse passo.

Veja também A artista plástica Weimar Marchesi Amorim autografou o livro “O que permanece no tempo”

Lary lança “Trem Bala”, lead single do seu 1.º álbum da carreira

E Trem Bala é o primeiro single desse meu primeiro álbum, a fase mais importante da minha carreira até agora. Essa música traz uma mensagem de força e empoderamento. Fala, de uma maneira bem potente, sobre a importância de não aceitar mais pra nossa vida aquilo que não nos faz bem, e que de alguma forma nos prende ou atrasa. É sobre superação de obstáculos e força para correr atrás dos sonhos e objetivos.” conta Lary.

Confirahttps://youtu.be/Al3XWzipAs4

Para a produção, Lary convocou a diretora Isabelle Lopes e um squad 100% feminino, que compõem o balé diverso e empoderado. A história se passa numa construção, fazendo referência a construção de algo que está por vir, o primeiro álbum da cantora. “Em uma das cenas, estamos cercadas de manequins femininos nus e correntes abertas no chão, representando também a liberdade feminina.

É sobre sair das amarras do machismo enraizado que a gente vive, é sobre ter liberdade sobre o nosso próprio corpo, e também sobre não querer ninguém na nossa frente nos impedindo de correr atrás do nosso sonho. 

Confira também Fenômeno do Nordeste, Taty Girl faz live para mais de 2 milhões de pessoas na noite de sábado (27)

Lary lança "Trem Bala", lead single do seu primeiro álbum da carreira
Lary lança “Trem Bala”, lead single do seu primeiro álbum da carreira

As correntes também são usadas nos figurinos, principalmente no figurino da minha master, que representa a Deusa Afrodite urbana. Carola Chede e Carol Pereira, minhas stylists, realizaram um estudo de cores para esta cena de acordo com a história da deusa, e adaptamos para o nosso universo, trazendo muitos tons de dourado.

Este figurino, em especial, foi feito pelo estilista Fabrício Neves, responsável por looks incríveis de artistas como Gloria Groove, Luisa Sonza, Mc Rebecca, Pabllo Vittar, Flay, entre muitos nomes.” explica.

E para quem gosta de enigmas, o clipe conta com diversos easter eggs, do que Lary está preparando para os fãs! “Tem spoiler do álbum inteiro nele, mas isso eu não posso contar haha!” completa.

Lary lança “Trem Bala”, lead single do seu 1.º álbum da carreira

Letra

Já faz um tempo

Que eu tô mudada

Hoje eu tô blindada do que não me faz bem

Eu só lamento

Se isso não te agrada

Tu não mudou nada e quer que eu pare também

Eu já entendi os sinais

Sei que é foda me ver em paz

E papo reto eu já não tô preocupada

Tu só fala fala fala, e quando é pra fazer não faz 

Sai, sai da frente que o trem bala vai passar carregamento quente

Fode com a tua mente

Tô muito na frente pra tu me acompanhar

Baby eu já tô naqueles pique

To muito bem acompanhada com meu próprio beat abençoada pela deusa afrodite

O circo pega fogo e eu tomo um sex on the beach

Acelerada à beça

Eu tô com pressa

Sem tempo irmão, pra ter essas conversa

Tu fica aí no seu mundinho

Pique martinho, tá devagar bem devagar devagarinho

Já viu Thiago Cóstackz apoia o coletivo indigenas do vale pede ajuda

Fonte Ari Prensa Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.