LFA 132 Agitos nos bastidores

LFA 132 Agitos nos bastidores

LFA 132 Agitos nos bastidores. Combates fortes no octógono e muita agitação de gente bonita e elegante nos bastidores do LFA 132, realizado em 13 de maio, no Qualistage, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Na luta principal, Ítalo “Chipa” venceu o duelo com “Melk” Costa, entre os pesos leves.

LFA 132 Agitos nos  bastidores

LFA 132 Agitos nos bastidores

Danie Mauro, Debora Maximo, Marcelo e Patrícia Mirian da Costa de Santana – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Tony Mannara

Daniel Mauro, organizador e diretor do LFA do Brasil, CEO da Wipi Telecomunicações, patrocinadora master do evento, vibra com a excelente repercussão do evento.

“Fomentar o esporte aqui  é dar oportunidade de preparação e ascensão aos nossos atletas que querem chegar ao topo do UFC, para o qual nosso país é o principal exportador de atletas”, diz.

Fabio Alonso e Mariane Caiado Contraprova
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Tony Mannara

Ed Soares, CEO do LFA; Fabio Alonso, CEO do Laboratório Contraprova e Marcelo de Santana, da Só Saúde, também patrocinadores do evento, acompanharam cada detalhe do evento, que terá mais três edições no Brasil em 2022.

Veja também Oscar Brasileiro com Rodrigo Faro e Luiza Brunet em Paris

Fonte Claudia Mastrange Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Tony Mannara / Foto Melk https://ge.globo.com/