Maestro Marconi Araújo abre Audições para “Ensemble Virtual SMA”

Maestro Marconi Araújo abre Audições para “Ensemble Virtual SMA”

Maestro Marconi Araújo abre Audições para “Ensemble Virtual SMA”.

Inscrições abertas para a audição de novos membros do Ensemble Virtual do Studio Marconi Araújo, para tenores, baixos, altos e sopranos.

As inscrições estão abertas e as audições acontecerão também de maneira online, sendo assim possível a participação de qualquer lugar, abrindo vagas para todos os interessados.

E acontecerá no dia 19 de abril, entre às 11h e 16h. A música para apresentação será de livre escolha e a banca ouvirá apenas 16 compassos.

Os aprovados pelo Maestro Marconi Araújo e banca serão notificados no mesmo dia, até às 22h, sobre o resultado. 

Maestro Marconi Araújo abre Audições para "Ensemble Virtual SMA"
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Site

As aulas serão totalmente online, todas as segundas e terças-feiras à noite, com o Maestro Marconi Araújo, Bruna Pimentel e Adriano DiSidney, e terão início no dia 25 de abril.

Há mais de 25 anos o Maestro Marconi Araújo resolveu criar um Ensemble inédito em Brasília, que cantasse todos os estilos musicais possíveis, com técnicas aplicadas a cada estilo – nascia o Coro Feminino de Brasília.

Logo mais, nasceu o Coro Masculino de Brasília, e juntos fundaram uma associação coral com coro juvenil, infantil, orquestra, freelancer e banda.

Maestro Marconi Araújo abre Audições para “Ensemble Virtual SMA”

Com esse grupo ele pode colocar em prática todo o estudo que vinha fazendo em técnica vocal e mostrar esse desenvolvimento por vários países do mundo.


Veja Lilian Schiavo Presidente Nacional OBME participa do WE Fórum

Fizeram então tours e concursos, por muitos países, desde a Costa Rica até o Vaticano, onde realizou estreias mundiais de suas obras, escritas para esse grupo.

Link para inscrição: https://www.studiomarconiaraujo.com/inscricaoensemble

Fonte Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal