Ribeirão Preto ganha primeiro clube de toxina botulínica do Brasil

Ribeirão Preto ganha primeiro clube de toxina botulínica do Brasil

Ribeirão Preto ganha primeiro clube de toxina botulínica do Brasil. Botuclub, lançado pela clínica Fisioforma, exalta a liberdade de se expressar, sem medo ou julgamentos.

O número de adeptos a procedimentos menos invasivos, como a aplicação de toxina botulínica, mais conhecida como botox, cresce a cada dia. Dados do último censo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam que a técnica cresceu 390% em apenas dois anos, representando 47,5% dos procedimentos.

De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o Brasil é o segundo país que mais a utiliza, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Confira também Bruno Gagliasso, Tathiane Deândhela e um grande time se apresentam no Allianz Parque

Atenta à essa tendência de mercado, a rede de clínicas Fisioforma criou o Botuclub, o primeiro clube de toxina botulínica do Brasil.

O projeto promete ser uma aposta e tanto para quem deseja ter aquela pele lisinha, sem muitas marcas de expressão ou rugas, com o melhor custo benefício.

O Botuclub dá o direito a duas aplicações de toxina botulínica no ano e dois retoques. Tudo isso, com a total segurança de uma equipe multidisciplinar certificada e utilização de produtos regulamentados pela Anvisa.

O clube oferece outros benefícios além do valor. “Ao se associar no Botuclub e indicar os amigos, o cliente acumula Botupoints, pontos que garantem desde descontos especiais nas parcelas até a isenção da mensalidade (cada amigo (a) indicado (a) vale 1 Botupoint). Ao acumular 10 Botupoints, o procedimento sai de graça”, explica Amanda Buchivieser, diretora de marketing da Fisioforma.

Cuidar da pele, do corpo e ter mais qualidade de vida tem se tornado cada vez mais comum entre homens e mulheres. “Sem dúvida é uma novidade que vai agradar todos os públicos, pois há muito tempo a toxina botulínica deixou de ser uma ação dermatológica apenas para as pessoas que têm rugas muito marcadas.

Hoje ela é utilizada para a prevenção, principalmente para as pessoas que são muito expressivas. Agora é possível se expressar sem medo, sem preocupações ou julgamentos”, explica a fisioterapeuta e diretora da marca Fisioforma, Luciana Sensini.

Ribeirão Preto ganha primeiro clube de toxina botulínica do Brasil
Luciana Sensini, fisioterapeuta e diretora da marca Fisioforma.
Divulgação

Sobre a Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica é uma neurotoxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. Ela começou a ser estudada inicialmente como uma opção terapêutica para tratar espasmos musculares.

Através das aplicações terapêuticas, pacientes começaram a relatar que estavam com a pele mais bonita e com as rugas suavizadas, o que despertou o interesse em pesquisar a fundo as aplicações da toxina na medicina estética. A partir desse momento surgiu o Botox®.

A substância foi considerada uma revolução na medicina estética, sendo o maior avanço nos últimos 25 anos, no rejuvenescimento facial. O que antes só era conquistado através de Cirurgia Plástica, por meio do Lifting Facial, hoje pode-se obter com uma aplicação de toxina em 20 minutos.

Mais informações sobre o Botuclub podem ser obtidas por meio do site https://www.botuclub.com.br/.

Ribeirão Preto ganha primeiro clube de toxina botulínica do Brasil

Ribeirão Preto ganha primeiro clube de toxina botulínica do Brasil

Conheça todas as unidades da Clínica Fisioforma:

Ribeirão Preto

Avenida Independência, n° 2.079

(16) 3637-4488 | (16) 99273-2320


São Paulo

Avenida Arnolfo Azevedo, n° 229 – Pacaembu

(11) 3862-3685 | (16) 96387-3535


São Carlos

Rua Dom Pedro II, n° 1.341 – Centro

(16) 3361-3827 | (16) 98801-3827


Franca

Avenida Major Nicácio, n° 2.175

(16) 3721-6865 | (16) 99986-6686

Poços de Caldas

Av. Dr. David Benedito Otoni, nº 808 – Jardim dos Estados

(35) 4141-775| (35) 99116-4500

Fonte Focco Comunicação – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia também Preta Gil homenageia Luciano Huck no dia do aniversário

1 Comment

Comments are closed.