SPFWN56: LINE UP

SPFWN56: LINE UP. O evento terá cinco importantes estreias que reforçam a criatividade da moda brasileira.

A próxima edição do SPFWN56 acontece de 08 a 12 de novembro em São Paulo e ocupará o espaço do Komplexo Tempo, no bairro da Mooca, o Iguatemi São Paulo e outras locações em endereços pela cidade. Nesta temporada, 5 importantes estreias são aguardadas.

Entre as novas marcas, estão: Artemisi, marca da capixaba Mayari Jubini que celebra o feminino que desperta o empoderamento e a sensualidade através da tecnologia, João Maraschin, designer gaúcho, com forte presença internacional, que cria processos sustentáveis equilibrando tecnologia e artesanato, com um olhar para o desenvolvimento colaborativo.

Além de Matheus Cardoso, designer mineiro que aposta na alfaiataria street, Sau, marca de moda praia da estilista cearense Marina Bitu e a Hist, da estilista também cearense Giuliana Braide, destacada no report global da WGSN e que une a estética do streetwear com a alfaiataria desconstruída.

Já as marcas Foz e Heloísa Faria – que participaram com fashion filmes na edição passada – fazem sua primeira apresentação presencial.
A edição do SPFWN56 encerra o Festival SPFW+ Origens/Ressignificar, que teve início em maio deste ano e que entrou em contato com nossas raízes mais profundas para ressignificar e compartilhar conhecimentos, transformando ideias e destacando a importância das pessoas e do coletivo.

SPFWN56: LINE UP

Confira o line up completo:

SPFWN56: LINE UP
SPFWN56: LINE UP
SPFWN56: LINE UP
SPFWN56: LINE UP

INGRESSOS:
Serão vendidos somente para os desfiles que acontecerão no Komplexo Tempo, na Mooca.Local: Av. Henry Ford, 511 – Parque da Mooca, São Paulo – SP, 03109-001
Classificação etária: 16 anos, menores de 16 anos deverão estar ser acompanhados dos pais e/ou responsáveis.
Sujeito à alteração por decisão judicial.

INSIDE•
Acesso ao HUB•
Ingresso do DESFILE adquirido no ato da compra•
Valor: R$ 300,00 / R$ 150,00
Acomodação: Desfile é assistido em pé do mezanino (segundo andar).
Atenção: O setor deste ingresso é no mezanino/standing e o(s) desfile(s) será (ão) assistido(s) em pé, podendo haver elementos que obstruam parcialmente a visão da passarela.

O acesso é feito unicamente por escadas.Este ingresso garante o acesso ao hub do evento no Komplexo Tempo (Av. Henry Ford, 511 – Mooca) e ao(s) desfile(s) escolhido(s).

Os horários poderão sofrer alteração.
SPFW + SEAT •
Acesso ao HUB•
Ingresso do DESFILE adquirido no ato da compra•
Valor: R$ 400,00 / R$ 200,00
Acomodação: banco no andar da passarela.
Este ingresso garante o acesso ao hub do evento no Komplexo Tempo e ao(s) desfile(s) escolhido(s).
Os horários poderão sofrer alteração.

HUB•
Acesso ao HUB•
Valor:
1° lote: R$ 100,00 / R$ 50,00
2° lote: R$ 120,00 / R$ 60,00
SOCIAL: R$ 39,60 / R$ 18,80 (mediante disponibilidade)

Ao garantir o ingresso do Hub você poderá participar de ativações dos parceiros doSPFW e de artes interativas desenvolvidas por artistas e muitos espaços”instagramáveis”.

Os desfiles que acontecerão no local, também serão transmitidos aovivo para quem estiver no Hub. Ainda, esta edição marcará a volta da PopUp StoreSPFW.
O evento contará também com bares e alimentação para opúblico, além de palco com música.Ingressos limitados.

Sobre o SPFW

Com 28 anos SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativapode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país.

O eventocumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas.

Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançoumais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países.

Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiênciarelevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam àplataforma.

SOBRE A IMM

Há cerca de dez anos no mercado, a IMM é uma empresa brasileira controlada pela companhia de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala DevelopmentCompany, e possui uma parceria estratégica com a empresa americana WME | IMG, que atua nas áreas de Mídia, Esporte e Entretenimento.

A IMM é referência em entretenimento ao vivo, para público e marcas, e seu portfólio é o maior diferencial. Responsável por eventos como Rio Open, o maior torneio detênis da América do Sul aos musicais da Broadway, passando pelo Cirque du Soleil, pelo melhor festival de restaurantes do mundo, o Taste Festivals, pelo GO CUP, omaior torneio de futebol infantil do mundo e pelos super consagrados SPFW e São Paulo Oktoberfest.

SOBRE O INMODE

Criado em 2004, o INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como missãotrabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da modae do design brasileiros como segmentos de valor agregado.

Desde sua fundação, oINMODE trabalha para integrar esforços públicos e privados em torno de umplanejamento sustentável de médio e longo prazos para a moda e o designbrasileiros, gerando desenvolvimento através da Economia Criativa.

Desde asua criação, o INMODE já promoveu 9 rodadas de Encontros de Economia Criativa,diversos eventos internacionais, mais de 60 exposições, instalações, festivais decultura, livros, documentários e outros.

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Fonte e texto MKTMIX – Assessoria de Comunicação – SPFW Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

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