Sula Miranda estrela ação de engajamento para o Dia do Caminhoneiro

Sula Miranda estrela ação de engajamento para o Dia do Caminhoneiro

Sula Miranda estrela ação de engajamento para o Dia do Caminhoneiro. Campanha promovida pela Denox, do Grupo MXT, é voltada para os mais de 10 mil motoristas em todo o Brasil, que receberão uma homenagem especial na voz da cantora.

A eterna “Rainha dos Caminhoneiros”, Sula Miranda, será a estrela de uma campanha de relacionamento para o Dia do Caminhoneiro, comemorado no último dia 25 de julho.

A ação foi idealizada e será promovida pela Denox, empresa do Grupo MXT focada em Internet das Coisas (IoT), para celebrar a data com os mais de 10 mil motoristas que dirigem veículos com a tecnologia de segurança da empresa. 

Veja Ítalo Ferreira é campeão olímpico no surfe e dá 1º ouro ao Brasil em Tóquio

Sula Miranda estrela ação de engajamento para o Dia do Caminhoneiro
Sula Miranda estrela ação de engajamento para o Dia do Caminhoneiro

Por meio da Torre de Fadiga, tecnologia da Denox já utilizado nos caminhões para trazer segurança a partir do monitoramento por Inteligência Artificial e Visão Computacional das condições físicas dos condutores, os motoristas receberão uma mensagem de voz gravada por Sula Miranda para recepciona-los no início da jornada e parabeniza-los pela data especial.

A cantora também gravou um vídeo homenageando os profissionais e que será compartilhado com as equipes.

Confira também Atletas brasileiros conquistam medalhas em Tóquio

“A solução que criamos já é usada por diversos atuadores, transportadores e motoristas para o garantir a segurança ao volante. Com essa ação, utilizaremos o equipamento como canal para transmitir essa homenagem com a voz de uma das artistas mais representativas e admiradas na profissão”, explica Bráulio Lalau de Carvalho, CEO do Grupo MXT, que controla as marcas Denox e Maxtrack.

“O objetivo da campanha é reforçar a importância dos profissionais do transporte e promover a segurança por meio de ação diferenciada que possa trazer o engajamento dos caminhoneiros”, conclui Lalau. 

Já viu Lançamento da CEMB Convergência Empresarial de Mulheres Brasileiras

Sula Miranda estrela ação de engajamento para o Dia do Caminhoneiro

Sobre a Denox 
Denox é o braço de Inteligência da Maxtrack, a maior fabricante de rastreadores da América Latina. Atua em quatro verticais: monitoramento de pessoas; transporte e passageiros; transporte e logística de cargas; e gestão de leves. Oferece soluções tecnológicas de rastreamento e IoT de ponta a ponta, desde o planejamento e fabricação do hardware com foco na inteligência do negócio. 

Como parte do Grupo MXT, a Denox é a empresa responsável por toda a parte de inteligência artificial e conectividade do grupo, responsável pela inteligência e eficiência logística de empresas como a Raízen e monitorando em tempo real mais de 3 milhões de veículos em vários países do mundo e mais de 15 mil pessoas em plantas conectadas. 

Fonte XCOM Agência de Comunicação Maxtrack Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

2 Comments

Comments are closed.