The Queen – show presencial no Teatro Rival Refit

The Queen – show presencial no Teatro Rival Refit

The Queen – show presencial no Teatro Rival Refit. Vem aí mais uma disputa na segunda temporada do The Queen, concurso produzido e apresentado pela drag queen Samara Rios, estrela com mais de 20 anos de carreira.

Baseado em diversos reality shows de talentos, o concurso traz quatro drag queens importantes da cena LGBTQIA+ do Rio de Janeiro como rainhas, cujas coroas são disputadas por novas drag queens. 

No dia 22 de fevereiro, mais quatro desafiantes tentarão destronar nossas atuais rainhas. A rainha Layla Riker já deu adeus à coroa e está fora da competição. Quem assumiu seu trono foi a drag A Dita, que agora reina poderosa ao lado de Andreia Andrews, Ravena Creole e Shannon Skarllet.

Todas as competidoras são avaliadas por um corpo de jurados composto por: Suzy Brasil, Miami Pink e Eduardo Arauju. Venha torcer, se surpreender e se emocionar com a disputa que está sacudindo a Cinelândia.

The Queen - show presencial no Teatro Rival Refit
The Queen – show presencial no Teatro Rival Refit

 SERVIÇO:(THE QUEEN)

Dia – 22 de fevereiro  de 2022  –terça, ás 19:30 (Abertura da casa: Uma hora antes do show)

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

Ingressos:  entre  R$ 25 e R$ 50

LINK:   https://bileto.sympla.com.br/event/71337/d/125123

Horário de funcionamento da bilheteria:

De quarta a sexta – Das 15 às 20h

Sábado e feriados –  Das 16h às 20h30

The Queen – show presencial no Teatro Rival Refit

The Queen – show presencial no Teatro Rival Refit

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

The Queen – show presencial no Teatro Rival Refit

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Veja também Kendi Sakamoto entrevista o Empresário Tadeu Ribeiro no Programa Gestão Executiva

Fonte Assessoria de Imprensa/Sheila Gomes – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.