Tok&Stok promove Sale com até 70% OFF

Tok&Stok promove Sale com até 70% OFF

Tok&Stok promove Sale com até 70% OFF em móveis e acessórios. Com mais de 5 mil produtos para casa, campanha acontece até o dia 18 nos canais físicos e digitais da marca.

A loja é referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, anuncia sua campanha Sale com até 70% OFF. Durante os dias 26/12/2021 a 18/01/2022, os consumidores podem aproveitar preços imperdíveis e condições especiais para redecorar a casa, tanto por meio das lojas físicas, como site e APP.

Veja Cílios maiores, mais grossos e mais escuros são tendência

São mais de cinco mil produtos do portfólio, como mesas, escrivaninhas, luminárias, cadeiras, bancos, sofás, poltronas e itens para aproveitar os ambientes externos da casa como o espaço do jardim ou piscina. 

A Tok&Stok fez uma seleção de produtos, com destaques que você pode aproveitar. Conheça alguns dos itens disponíveis na campanha:

Tok&Stok promove Sale com até 70% OFF
Tok&Stok promove Sale com até 70% OFF

A marca também oferece condições de pagamento em até 12x sem juros com parcelas mínimas de R$50, tanto por meio das 66 lojas físicas (*), como em seus canais digitais, como e-commerce, o www.tokstok.com.br, assim como no aplicativo.

Confira também Dafiti apresenta seleção de moda para presente de Natal

Todos os clientes que adquirirem itens por meio do site ou app poderão retirar os produtos em loja ou receber em casa.

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes.

Tok&Stok promove Sale com até 70% OFF

Sobre a Tok&Stok 
A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 66 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo.

Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

Fonte Edelman Brasil  Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.