UP Time Art Gallery promove Vernissage de nova exposição em São Paulo

UP Time Art Gallery promove Vernissage de nova exposição em São Paulo

UP Time Art Gallery promove Vernissage de nova exposição em São Paulo.

O evento de inauguração da exibição “Conexões – Uma Celebração à Vida” acontece no primeiro espaço de Bernardo Akel – alfaiate de alta costura masculina e parceiro da galeria de arte itinerante -, e apresenta a arte como inspiração e salvação

No dia 06 de agosto, a partir das 19h, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca democratizar a arte contemporânea, realizará um Vernissage – inauguração de exposição de obras de arte – para celebrar o lançamento da exibição “Conexões – Uma Celebração à Vida”.

Veja Mauricio de Sousa lança Horácio Completo pela Editora Pipoca & Nanquim

UP Time Art Gallery promove Vernissage de nova exposição em São Paulo
UP Time Art Gallery promove Vernissage de nova exposição em São Paulo

O evento irá expor um acervo de obras de 16 artistas nacionais e internacionais, que visam mostrar mensagens profundas de como cada um enfrentou os momentos difíceis durante a pandemia. A inauguração, exclusiva para interessados, também irá contar com um coquetel especial e um show de jazz com a cantora Darfiny, que irá acalentar o coração dos visitantes.

“A arte não imita o que vemos. Ela nos faz ver”, explica Marisa Melo, curadora artística, artista visual e fundadora da galeria de arte itinerante, que escolheu essa frase para reger e definir todo o conceito da Exposição Conexões.

Confira também Kristhel Byancco prestigia projeto Pró Beleza contra Feminicídio

“A pandemia veio para nos lembrar sobre a finitude da vida e nos fechou ainda mais dentro do nosso próprio mundo. Além disso, trouxe muitas reflexões capazes de transformar, verdadeiramente, o nosso ser. Agora chegou a hora de, enfim, nos conectarmos com nós mesmos, através da arte, e celebrar uma vida que se transformou”, complementa.

A exibição surge para lembrar que toda grande mudança é precedida pelo caos. O mundo está em transformação e, junto com ele, todas as pessoas também estão. Apesar da ocasião momentânea permitir uma visão de esperança e de reconstrução de cada indivíduo, ainda é preciso manter a preocupação e as medidas básicas de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19).

Já viu AEAARP terá palestrantes nacionais e estrangeiros na 12ª Semana de Arquitetura

UP Time Art Gallery promove Vernissage de nova exposição em São Paulo

Por isso, em função das restrições sanitárias, o evento, que acontece no espaço do alfaiate de alta costura masculina, Bernardo Akel, localizado na Vila Nova Conceição, será restrito apenas para convidados. 

“O local é um verdadeiro ponto de encontro das artes, proporcionando uma experiência sensorial com o que há de melhor na moda, em união com obras de artistas contemporâneos nacionais e internacionais”, finaliza Marisa. Caso haja interesse em participar do evento, basta entrar em contato no site, telefone ou redes sociais da UP Time Art Gallery.

Vernissage – Exposição “Conexões – Uma Celebração à Vida”
Quando: 06 de agosto (sexta-feira)
Onde: Bernardo Akel – Rua Jacques Félix, 19, Vila Nova Conceição
Horário: A partir das 19h

Serviço:
Site: https://www.uptimegallery.com/Telefone: +55 (11) 99724 0909 Instagram: https://www.instagram.com/uptimeartgallery/ 

Sobre a UP Time Art Gallery

Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, artista, curadora artística e crítica de arte, a galeria de arte alcança mais de 30 países ao redor do mundo, isso porque ela funciona em formato digital desde o seu nascimento, apresentando mundialmente exposições 3D e exposições regionais presenciais com um time de artistas distintos.

Fonte Agência Brands Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal