Wesley Safadão apresenta a inédita “Passatempo” nesta sexta-feira (7)

Wesley Safadão apresenta a inédita “Passatempo” nesta sexta-feira (7)

Wesley Safadão apresenta a inédita “Passatempo” nesta sexta-feira (7). Lançada pela Som Livre, faixa faz parte do DVD “WS Sem Limites”.

Totalmente entregue a todos os projetos que se propõe a fazer, Wesley Safadão lança nesta sexta-feira (7), pela Som Livre, seu novo single “Passatempo”.

A música, que faz parte de um novo álbum – gravado em março deste ano de forma altamente tecnológica -, une as sonoridades do forró com o eletrônico e fala de uma relação na qual o homem se impõe perante a mulher, apresentando frases ambíguas.

Veja também Instituições de Blumenau: A dupla Jonas Jader & Daniel, fez live solidária em prol das casas de repouso dia 01 de Maio

Wesley Safadão apresenta a inédita "Passatempo" nesta sexta-feira (7)

“Passatempo” é uma composição conjunta de Vittinho No Beat, Davi Melo, Tiago Azevedo, Adryel Lima e Dyeguinho Silva. Música e vídeo já estão disponíveis nos principais apps de música e no YouTube oficial do cantor (assista aqui).

A canção integra um álbum com 11 faixas, sendo 10 inéditas e uma regravação, além de participações especiais. O projeto será lançado em breve nas redes do artista e em todas as plataformas de streaming.

Confira já Dr. Leonardo Lourenço lança o livro “A Síndrome do Gênio da Lâmpada”

Safadão tem sido nome frequente na mídia por seus grandes projetos realizados durante a pandemia. Ao todo já foram oito lançamentos de sucesso, sem contar as nove lives realizadas em seu canal oficial do YouTube, além de ter seu nome ligado à grandes marcas publicitárias do Brasil.

Já viu Gusttavo Lima faz show inédito no tecnológico ZoOme Hall at Teatro B32

Wesley Safadão apresenta a inédita “Passatempo” nesta sexta-feira (7)

Wesley Safadão impressiona pelos resultados alcançados, seja em seus projetos, nas redes sociais ou singles lançados. No seu canal no YouTube são mais de 12,6 milhões de inscritos e 6,4 bilhões de visualizações em seus vídeos.

É um dos cantores brasileiros mais seguidos no Instagram, com mais de 33 milhões de seguidores, e nas plataformas de streaming ele supera os 10 milhões de ouvintes mensais.

Fonte Acess Midia – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo