A CAVES reúne seus Confrades para o almoço da PRIMAVERA

A CAVES reúne seus Confrades para o almoço da PRIMAVERA

A CAVES reúne seus Confrades para o almoço da PRIMAVERA. A princípio, Fauzi Hamuche, agradece a todos em especial a Confreira Marly Mansur e Jacob Zuchi, que abrem seu lar para que a Luz e a Alegria dos Confrades sejam contagiantes.

Além disso, os almoços acontecem “às quartas-feiras regularmente, mas com as fortes emoções mundiais, os encontros estão sendo mais distanciados, respeitando outras Confrarias e Plataformas: BROWNS, IUB, ALMA PREMIUM, CONFRARIA PREMIUM, CONFRARIA DA BOA MESA, OVAL TABLE, VIP BATTISTINI, WINNERS, BQDC, CONFRARIA DO SABER, SEMPRE JUNTOS, LADY DIAMONT, REVISTA VOTO, ALA, OBME, e outras, evitando massificar as agendas.

A CAVES reúne seus Confrades para o almoço da PRIMAVERA
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Porém, fatos extraordinários têm marcado estes 2 anos e 9 meses, não apenas pela intercorrência Pandêmica, mas também por muitos outros fatos políticos, sociais e econômicos.

Contudo há uma vertente a ser considerada; NADA ATINGIU A CÉLULA FAMILIAR. Inútil negar que resgatamos o Orgulho Nacional e Nossa Bandeira VERDE AMARELA.

Inútil negar que a ORDEM e PROGRESSO é a razão das nossas responsabilidades, riquezas e dignidade. Nestes dias que antecedem a Primavera, comemoramos 200 anos de Independência, a Rainha longeva e muito amada, deu lugar ao Rei, e, o nosso amado Corinthians venceu e vai disputar a final da COPA BRASIL.

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Estamos todos envolvidos nas eleições, e nossa responsabilidade cívica vai além das escolhas dos candidatos, em primeiro lugar rechaçamos votos brancos e votos nulos, queremos sim votar, queremos impor a direção de nossas vontades democráticas.

Todos os Candidatos devem ser respeitados. A CAVES, apolítica não nega seu dever de optar, optar querendo que nossos dias sejam melhores, mais justos. Optar para que a segurança Pátria esteja disponível para nossos filhos. Optar para assegurarmos a Liberdade de ir e vir, divulgar e convencer, através da verdade, do bom juízo e da força moral que chega através do suor do nosso trabalho.

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Desta forma, Fauzi Hamuche, inicia seu discurso: hoje recebemos muito Honrados um Brasileiro, abnegado em favor da Nação, e outrora consagramos como Confrades da CAVES os Generais, Ramos, Campos, Chalella, Amaro, Fernandes, Novaes, Paulo Sérgio; Todavia, a comunhão Civil e Militar é o ingrediente que fortifica uma Nação, afinal somos todos sem exceção filhos de DEUS e amados por DEUS.

O General Walter Souza BRAGA NETTO, mineiro, do signo de Peixes, nascido em 11 de março, carrega na sua história muito mais do que as tradições do honrado estado de Minas Gerais, carrega nos seus 64 anos uma formação exemplar em diversas matérias; filosofia, direito, medicina, engenharia, sociologia. Comandante, Interventor, Assessor, Ministro. 45 Anos de Serviço em defesa da Cidadania, Pátria e Liberdade.

A CAVES reúne seus Confrades para o almoço da PRIMAVERA

Respeitadíssimo por sua longeva e comprovada dinâmica de Lealdade ao que é certo, ao que digno, ao que seja pelo bem da Nação Brasileira. Hoje aqui está para ser homenageado pela CAVES, componente a Vice-Presidente da República na chapa encabeçada pelo Presidente Bolsonaro, adicionar vitória com as nossas forças, pelo Bem de todos nós Brasileiros e Brasileiras.

A CAVES reúne seus Confrades para o almoço da PRIMAVERA

”Caro General Braga Netto, receba com otimismo está corrida vitoriosa, aqui presentes Confrades e Confreiras, muitos com títulos do mais alto destaque nas suas atividades, Candidatos; também políticos com mandatos Estaduais, Federais e Senadores; Castello Branco.

Assim como, Coronel Telhada, Senador Alexandre Giordano, Comodoro Beradino Fanganiello, Agostinho Turbian, Betto Saad, Antonio Mesquita, George Niemeyer, Nello Rodolpho, Henri Esses, Fernando Capez, J B Oliveira, Mário Henrique Linck; todos queremos que a Nação Brasileira seja equivalente e honrada do mesmo tanto que DEUS privilegiou o Brasil!”

Veja também Canoa Grande Petiscaria recebe Dinnal Cruz e Josiane Moura para Show

Fonte Fauzi Hamuche – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal