A Rede Sewal inaugurou mais uma unidade em Ribeirão Preto

A Rede Sewal inaugurou mais uma unidade em Ribeirão Preto

A Rede Sewal inaugurou mais uma unidade em Ribeirão Preto. Uma das maiores redes de postos de combustíveis do interior de São Paulo.

Rede de postos de combustíveis inaugura posto conceito na avenida Francisco Junqueira e gera 35 empregos diretos e indiretos.

A Rede Sewal inaugurou mais uma unidade em Ribeirão Preto
Antonio Donizeti Blundi, fundador da Rede Sewal, Rosangela Aparecida Blundi, diretora financeira da Rede Sewal, e Adolfo Silverio de Oliveira Neto, sócio-diretor da Rede Sewal
Debora Pintanguy

A Sewal, que completa 31 anos no mês de abril, inaugurou mais uma unidade em Ribeirão Preto. Esse será o 30º posto da rede que hoje atua em 6 cidades: Ribeirão Preto, Jaboticabal, Sertãozinho, São Carlos, Araras e Rio Claro, consolidando-se como uma das maiores redes de postos de combustíveis do interior de São Paulo.

A Sewal foi fundada em 1991, pelo seu idealizador e fundador de Antônio Blundi.

A inauguração marca uma nova fase da empresa com uma unidade mais moderna, mais aconchegante, com uma comunicação visual diferenciada e digital.

Coquetel Prestigiadissmo

A Rede Sewal inaugurou mais uma unidade em Ribeirão Preto

“A unidade conceito foi projetada para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes, em uma localização superprivilegiada.

A loja une o nosso bom atendimento e credibilidade, somados a uma infraestrutura e layout projetados para oferecer uma vivência agradável para os que passarem por lá”, explica Adolfo Silverio de Oliveira Neto, sócio-diretor da Rede Sewal.

A nova unidade gerou mais 35 empregos diretos e indiretos. A estratégia de expansão empresarial sempre foi o objetivo da empresa que tem a expectativa de expandir para 40 unidades no próximo ano.

A nova unidade está localizada na Avenida Franscico Junqueira nº 631, esquina com a Rua João Ramalho.

Veja Glauber Bassi fotógrafo de moda realiza a exposição Black Soul

Fonte Amir Calil Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Debora Pintanguy