Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital

Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital.

A Hercosul Alimentos Ltda, de Ivoti (RS), promoveu primeira vez com transmissão digital a sua Convenção de Vendas de 2021, das 8 às 13 horas, do último sábado (09/01).

No total, cerca de 170 colaboradores participaram da atividade realizada de forma dinâmica e descontraída, entre bate-papos, palestras, interação digital, entrega de reconhecimentos aos destaques do ano, apresentação de vídeos e de banda.

Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital

Considerada um sucesso pela direção da empresa, o encontro contou com dois convidados especiais – os consultores associados da Estrategeria: o mestre em Administração e Negócios Artur Paiva Vasconcellos e o mestre em Administração de Marketing Genaro Galli.

Paiva fez a abertura oficial, mediou o encontro e presidiu a palestra sobre Cenário Externo (mercado e macroambiente), enquanto que Galli foi o responsável pela apresentação da Gestão de Marcas de Valor.

Veja também Retrospectiva traz audiolivro narrado por Fabio Porchat

A proposta foi apresentar os resultados da empresa de 2020 e o que se espera para esse ano, ouvir a palavra dos diretores, destacar as histórias de protagonismo de clientes que fizeram a diferença, relembrar a marca e o valor dela, reconhecer a performance de profissionais e encerrar com uma mensagem positiva.

MAIS SOBRE OS PALESTRANTES

ARTUR PAIVA VASCONCELLOS

É coordenador dos Programas de Pós-Graduação da ESPM/SUL e professor titular das disciplinas de Planejamento Estratégico e Marketing Estratégico do MBA da ESPM/SUL.

Consultor e palestrante nas áreas de Planejamento e Marketing. É Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, MBA Executivo em Marketing pela ESPM e é Administrador de Empresas pela PUCRS.

Consultor associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de Estratégia, Marketing e Branding, tendo realizado projetos para organizações como Empório Body Store, Grupo RBS, SLC Alimentos, Hospital Moinhos de Vento, Jorge Bischoff, Abicalçados, entre outras. Foi Executivo de Marketing do Sicredi, Vivo e Dell.

GENARO GALLI

É diretor dos Programas de Pós e Extensão da ESPM/SUL é professor titular das disciplinas de Marketing e Branding do MBA da ESPM/SUL. Consultor e palestrante nas áreas de Marketing Estratégico e Branding. É Doutor em Educação Executiva pela PUCRS possui especialização em Gestão Estratégica pelo Insead (França). Mestre em Administração de Marketing. Possui publicações e depoimentos em importantes jornais e revistas de negócios como Jornal Valor, Você S/A, Revista Amanhã, Época Negócios.

Consultor associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de Estratégia, Marketing e Branding, realizou projetos para organizações como Empório Body Store, RBS, SLC Alimentos, Unimed, Hospital Moinhos de Vento, Good Card, EcoFrotas, Bettanin, Arezzo & Co, Abicalçados e Assintecal. Revisor técnico dos livros Wikibrands, dos autores Moffit e Dover (2012) Editora Bookman e Aaker On Branding, do autor David Aaker, Editora Bookman (2015).

Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital

Sobre o Grupo Hercosul

O Grupo Hercosul nasceu em 2001, em Ivoti/RS, com a Hercosul Alimentos Ltda, quando deu início à sua produção própria de alimentos secos para cães e gatos das marcas Three Dogs e Three Cats.

Desde lá, vem ampliando sua atuação no segmento pet food, lançando produtos inovadores reconhecidos por sua qualidade, segurança e performance, nas categorias Super Premium natural, Super Premium funcional, Premium Especial, Premium e Standard.

Hoje, além de alimentos completos secos, o Grupo também trabalha com úmidos e agrados, vendidos em todo o território nacional e em países como Bolívia, Chile, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai, com as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Apolo e Átila, além de Mutts e Beny.

Com foco permanente em qualidade, inovação e atendimento, o Grupo Hercosul está sempre em busca do que há de mais moderno em tecnologias, aperfeiçoamento profissional, nutrição e em técnicas de controles que assegurem qualidade e valor a seus produtos, serviços e à relação com seus públicos.

Da estrutura física ao seu quadro técnico – formado por cerca de 700 profissionais –, a organização investe pesado no aprimoramento do seu negócio, o qual tem como um de seus pilares essenciais o bem-estar pet e humano.

O Grupo Hercosul é formado pelos negócios Hercosul Alimentos, Hercosul Comercial, Hercosul Transportes e Hercosul International, que, por sua vez, estruturalmente, são constituídos por, além da matriz produtiva de Ivoti e mais uma fábrica de alimentos úmidos e agrados em Vacaria.

Ambas no Rio Grande do Sul –, quatro centros de distribuição – um em Santa Catarina, um no Paraná, um em São Paulo e um no Paraguai – e por sua mais nova e moderna fábrica, construída em Doctor Juán Leon Mallorquín/PY, e operante desde o segundo semestre de 2019.

https://www.hercosulalimentos.com.br/

Fonte Mídia Help Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.