Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital

Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital

Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital.

A Hercosul Alimentos Ltda, de Ivoti (RS), promoveu primeira vez com transmissão digital a sua Convenção de Vendas de 2021, das 8 às 13 horas, do último sábado (09/01).

No total, cerca de 170 colaboradores participaram da atividade realizada de forma dinâmica e descontraída, entre bate-papos, palestras, interação digital, entrega de reconhecimentos aos destaques do ano, apresentação de vídeos e de banda.

Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital

Considerada um sucesso pela direção da empresa, o encontro contou com dois convidados especiais – os consultores associados da Estrategeria: o mestre em Administração e Negócios Artur Paiva Vasconcellos e o mestre em Administração de Marketing Genaro Galli.

Paiva fez a abertura oficial, mediou o encontro e presidiu a palestra sobre Cenário Externo (mercado e macroambiente), enquanto que Galli foi o responsável pela apresentação da Gestão de Marcas de Valor.

Veja também Retrospectiva traz audiolivro narrado por Fabio Porchat

A proposta foi apresentar os resultados da empresa de 2020 e o que se espera para esse ano, ouvir a palavra dos diretores, destacar as histórias de protagonismo de clientes que fizeram a diferença, relembrar a marca e o valor dela, reconhecer a performance de profissionais e encerrar com uma mensagem positiva.

MAIS SOBRE OS PALESTRANTES

ARTUR PAIVA VASCONCELLOS

É coordenador dos Programas de Pós-Graduação da ESPM/SUL e professor titular das disciplinas de Planejamento Estratégico e Marketing Estratégico do MBA da ESPM/SUL.

Consultor e palestrante nas áreas de Planejamento e Marketing. É Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, MBA Executivo em Marketing pela ESPM e é Administrador de Empresas pela PUCRS.

Consultor associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de Estratégia, Marketing e Branding, tendo realizado projetos para organizações como Empório Body Store, Grupo RBS, SLC Alimentos, Hospital Moinhos de Vento, Jorge Bischoff, Abicalçados, entre outras. Foi Executivo de Marketing do Sicredi, Vivo e Dell.

GENARO GALLI

É diretor dos Programas de Pós e Extensão da ESPM/SUL é professor titular das disciplinas de Marketing e Branding do MBA da ESPM/SUL. Consultor e palestrante nas áreas de Marketing Estratégico e Branding. É Doutor em Educação Executiva pela PUCRS possui especialização em Gestão Estratégica pelo Insead (França). Mestre em Administração de Marketing. Possui publicações e depoimentos em importantes jornais e revistas de negócios como Jornal Valor, Você S/A, Revista Amanhã, Época Negócios.

Consultor associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de Estratégia, Marketing e Branding, realizou projetos para organizações como Empório Body Store, RBS, SLC Alimentos, Unimed, Hospital Moinhos de Vento, Good Card, EcoFrotas, Bettanin, Arezzo & Co, Abicalçados e Assintecal. Revisor técnico dos livros Wikibrands, dos autores Moffit e Dover (2012) Editora Bookman e Aaker On Branding, do autor David Aaker, Editora Bookman (2015).

Hercosul realiza sua Convenção de Vendas anual pela primeira vez com transmissão digital

Sobre o Grupo Hercosul

O Grupo Hercosul nasceu em 2001, em Ivoti/RS, com a Hercosul Alimentos Ltda, quando deu início à sua produção própria de alimentos secos para cães e gatos das marcas Three Dogs e Three Cats.

Desde lá, vem ampliando sua atuação no segmento pet food, lançando produtos inovadores reconhecidos por sua qualidade, segurança e performance, nas categorias Super Premium natural, Super Premium funcional, Premium Especial, Premium e Standard.

Hoje, além de alimentos completos secos, o Grupo também trabalha com úmidos e agrados, vendidos em todo o território nacional e em países como Bolívia, Chile, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai, com as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Apolo e Átila, além de Mutts e Beny.

Com foco permanente em qualidade, inovação e atendimento, o Grupo Hercosul está sempre em busca do que há de mais moderno em tecnologias, aperfeiçoamento profissional, nutrição e em técnicas de controles que assegurem qualidade e valor a seus produtos, serviços e à relação com seus públicos.

Da estrutura física ao seu quadro técnico – formado por cerca de 700 profissionais –, a organização investe pesado no aprimoramento do seu negócio, o qual tem como um de seus pilares essenciais o bem-estar pet e humano.

O Grupo Hercosul é formado pelos negócios Hercosul Alimentos, Hercosul Comercial, Hercosul Transportes e Hercosul International, que, por sua vez, estruturalmente, são constituídos por, além da matriz produtiva de Ivoti e mais uma fábrica de alimentos úmidos e agrados em Vacaria.

Ambas no Rio Grande do Sul –, quatro centros de distribuição – um em Santa Catarina, um no Paraná, um em São Paulo e um no Paraguai – e por sua mais nova e moderna fábrica, construída em Doctor Juán Leon Mallorquín/PY, e operante desde o segundo semestre de 2019.

https://www.hercosulalimentos.com.br/

Fonte Mídia Help Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.