IV Rodada de Negócios no #Mercosul

IV Rodada de Negócios no #Mercosul

IV Rodada de Negócios no #Mercosul, em segundo dia de evento, uma Rodada de Negócios 100% virtual que contemplou os setores do Agro, Alimentos e Bebidas, Moda e Acessórios, Serviços, Economia Verde, Casa, Decoração e Construção. Fotos crédito Portal Jo Ribeiro

A Rodada de Negócios no dia 2 de dezembro, encerrou o IV Seminário de Gênero e Comércio nos Blocos Regionais, evento de forma híbrida, que teve  o objetivo de intensificar espaço às mulheres empresárias que atuam ou gostariam de atuar nos mercados de exportação e importação e fomentar o comércio internacional.

Veja Avanços e Desafios para o Acesso aos Mercados Internacionais

IV Rodada de Negócios no #Mercosul
Fábio Pina (Assessor Econômico da FecomércioSP)
Foto crédito Portal Jo Ribeiro
Lilian Schiavo (Presidente Convergência Empresarial de Mulheres Brasileiras – CEMB)
Foto crédito Portal Jo Ribeiro

O Seminário de Gênero e Comércio nos Blocos Regionais na Fecomercio-SP, realizado em São Paulo (SP), contou com a participação de Fábio Pina (Assessor Econômico da FecomércioSP), Lilian Schiavo (Presidente Convergência Empresarial de Mulheres Brasileiras – CEMB).

Confira também Nila Branco emocionou o público com novo show em São Paulo

Rita Campagnole (Vice Presidente CEMB e ACSP)
Foto crédito Portal Jo Ribeiro

Também compuseram  Rita Campagnole (Vice Presidente CEMB e ACSP), Virtual Maria Noel (Diretora Internacional), Martin Hand (Oiet) Virtual, Tatiana Farah (Confederação Internacional Industria), Marcelo Canedo (Representante (Ibict) ) Virtual, Laura Velasquez– (Coordenadora da CEMM) e Maurício Prazak (Ibrei).

Mauricio Prazak (Ibrei)
Foto crédito Portal Jo Ribeiro
Tatiana Farah (Confederação Internacional Industria)
Foto crédito Portal Jo Ribeiro

IV Rodada de Negócios no #Mercosul

Laura Velasquez– (Coordenadora da CEMM) – IV Rodada de Negócios no #Mercosul

Apresentaram conteúdos e observancias de alta relevância para os negócios internacionais e ressaltaram a importância das mulheres no setor econômico e empreendendor.

Estão entre as instituições apoiadoras do evento ACSP, Fecomércio, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) e a Enterprise Europe Network Brasil (EEN Brasil), Bcasa entre outras.

Já viu Cerimônia de Posse ACLASP 2021

O evento é uma realização da Convergencia Empresarial Mujeres del Mercosur e Convergência Empresarial de Mulheres Brasileiras (CEMB), representado por Lilian Schiavo.

Fonte Comitê Imprensa OBME – Coordenadora Jo Ribeiro (Jornalista) Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal- Crédito Portal Jo Ribeiro

IV Rodada de Negócios no #Mercosul

1 Comment

Comments are closed.